Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 24, 2016


Cuidado com o canto da sereia. Todas as "bondades" que o governo dá, ele já tirou de algum lugar. E é sempre o mesmo lugar: o seu bolso. E geralmente cada real que o governo dá em benefícios é porque ele já tirou dois de você, sendo que um foi embora pelo ralo da corrupção e incompetência.
Político prometendo mais e mais gastos? Desconfie. Escreva, proteste. Invista dez minutos por semana do seu tempo para fazer isso. Será uma fração do que o governo te rouba todo dia.
Políti...
Ver mais
Impossível estar mais só

oantagonista.com
Entrevista ao SBT

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, diz que a presidente Dilma Rousseff sofrerá impeachment pelo “conjunto das circunstâncias” e que isso mostraria que o Brasil vive “num semiparlamentarismo”. Em relação à eleição presidencial de 2018, Kassab afirma que o mi...
blogdokennedy.com.br

Léo Pinheiro deveria falar com Sérgio Moro
oantagonista.com

O impacto na Lava Jato
oantagonista.com

Diário do Poder compartilhou um link.
Pouco depois, durante reunião do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, rebateu as acusações…
,,

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas