Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 31, 2016

Para quem recebe 287 milhões, duas ou três mini praças é insignificante, é muito pouco






Observando os posters da propagando acima, procurei fazer uma análise da realidade e da razão de ser.
Início dizendo que para o montante de milhões que a prefeita Anabel recebeu durante o seu mandato, construir ou remodelar três praças já existentes, é muito´pouco, é uma gota d'água no oceano.
Quanto ao asfaltamento da rua principal de Jeremoabo, foi recursos arranjados pelo deputado Mario Negromonte, no período em que Spencer foi prefeito, que ficou como herança para a prefeita Anabel executar o serviço, não só o asfalto, mas PSF's  também.
Diante dessas circunstância só havia duas saídas, ou faria as obras ou devolveria o dinheiro.
Vamos analisar item por item:
Emprego e Renda - Não fosse o Bolsa Família, Jeremoabo estaria repleto de mendigos, porque os empregos da prefeitura, além da falta de concurso público, a prefeita usa aquele órgão para beneficiar, parentes, amigos e os súditos do rei . 
Saúde - para esse item eu tiro o chapéu para a prefeita Anabel foi a primeira prefeita da região, a implantar o nepotismo no Hospital, implantar acumulação de empregos ilícitos, pagar diárias e horas extras a que não trabalhava nem viajava, pagar salários de Marajás a uma minoria privilegiada, tirou  o direito das mulheres parirem em Jeremoabo, e para completar deram um rombo de milhões, deixando o povo sem saúde e sem atendimento.

Educação - não irei nem falar na qualidade do ensino, mais os sanitários sem tampas e sem pias, para após as suas  necessidades fisiológicas, os alunos e professores lavarem pelo menos as mãos.
Poderia falar muita coisa da Educação, como o abandono dos alunos de estudarem no curso noturno por falta de iluminação, todavia, para fechar a parte educação com chave de ouro, tivemos merenda escolar de péssima qualidade nutritiva, além das bananas podres.
Observação: O Colégio não funcionar á noite, foi mais pelo fato da ex-diretora na época não ter disponibilidade para ir no noturna, porque ela trabalha em outro Colégio
A sala de informática que o ex-prefeito Spencer deixou, foi destruída por falta de manutenção, hoje os professores de informática só trabalham na teoria.
Pasmem os senhores, um professor de INFORMÁTICA trabalhar sem a prática!!! 
Segurança - Jeremoabo que era uma cidade tão tranquila e pacata, atualmente encontra-se submissa a marginalidade e ao medo, os assassinatos são constantes e os assaltos em pleno centro da cidade são praticados " ao vivo e a cores" durante o dia.
Habitação - até algumas Casas  doadas pelo Governo Federal para a pobreza, usam da politicagem, distribuindo apenas para alguns protegidos da prefeita.
Agricultura e Meio Ambiente - Quem prestigiou a extração do mel em Jeremoabo foi o prefeito Spencer com a implantação e construção  da Casa do mel, a prefeita Anabel deu apenas continuidade.
Já a Pecuária e Agricultura, quem procurar sair do engatinhar para andar, foi o Secretário de Agricultura do seu Governo Lula de Dalvinho, que talvez por incompetência ou inveja da sua capacidade de ADMINISTRAR  não o prestigiaram, obrigando de forma indireta ao mesmo  pedir demissão.
Esporte e Lazer - O mínimo que posso dizer é que deram fim aos refletor do ESTÁDIO e estão deixando GRAMADO acabar, incentivo  que é bom nenhum, a não ser servir de meio de vida para "outréns" .
Turismo - O melhor turismo que estamos encontrando no atual governo é o asfalto para o hospital, o calçamento da Avenida Contorno ou então as estradas vicinais para a Zona Rural, ou então tirarem fotos das crianças e idosas carregando " lata d'água na cabeça", quando aparece carro pipa na zona rural.


Amanhã falarei sobre o ABRIGO PARA TAXISTAS.


Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas