Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 03, 2016

O advogado Ailton notando que a "casa de mãe Anabel" não está para peixe, saltou fora do barco antes que afunde.



Palavras ditas pelo Advogado Ailton S. Dantas:

Hoje, torno-me livre a opressão da atual gestão, e declaro publicamente o meu apoio a uma mudança para melhor, para os cidadãos Jeremoabenses, e servidores municipais. Sei que sofri varias perseguições por mostrar aos que se dizem dono de Jeremoabo, que sou melhor do que o que eles pensam. Mas é vida que se segue, e se pensam que estão me fazendo mal, até então só me fizeram o bem, pois sei correr atrás dos meus objetivos , e com isso alcançar um melhor para minha vida. Esse é um simples exemplo de mudança, que deve ser seguido por aqueles que querem o melhor para nossa querida Jeremoabo.
                                  Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.... Frase de Confúcio..
 Amigo Ailton, diante da sua atitude corajosa e independente, ratifico o  ´seguinte:
 


.

Em destaque

Deri do Paloma: Peixe do Povo ou Propaganda Eleitoral?

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas. Doação de peixes: Peixes doados pelo município, não...

Mais visitadas