Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 25, 2016

*O tiro de misericórdia no mandato de Dilma Rousseff acaba de ser dado pela executiva do PT, ao rechaçar por 14 votos a 2 sua proposta de realização de um plebiscito para antecipar-se a próxima eleição presidencial.* *Finalmente deve ter-lhe caído a ficha de que não existem senadores suficientes dispostos a devolver-lhe as rédeas do governo. Então, tentando escapar da vergonha de ser impichada, Dilma agora se propõe, demagogicamente, a convocar um plebiscito que encurtaria seu mandato.* *Como disse em 1958 o genial Garrincha, quando o técnico da Seleção Brasileira, Vicente Feola, d... mais »

#VaiTerGolpe

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há uma hora
*Autor: Clóvis Rossi.* *L*embra-se do *não vai ter golpe*, o grito com o qual se esgoelavam os adeptos do governo Dilma Rousseff? Ao que tudo indica, vai ter, sim. O grito era um compreensível apelo à mobilização dos seus seguidores, mas, ao mesmo tempo, evidenciava uma desconexão da realidade. Até eu, que não me orgulho da minha sapiência, escrevia, em março, bem antes do primeiro momento do impeachment na Câmara, que "o que os argentinos adoram chamar de *poderes fácticos* abandonaram Dilma Rousseff (ou nunca a adotaram)". A queda final era, portanto, apenas uma questão de tempo.... mais » 
Um resumo do desastre criminal da petista

oantagonista.com
  
Virou uma guerra de versões
PORTA DE PRIVADA.
 ·
Já é um absurdo os gozos que este povo tem,no exercício da função. Agora,como ex,manter ainda alguns privilégios,é gozar com a cara do povo.
Felizmente esta coisa terá o que merecidamente deveria ter...nada.

A vida da presidente afastada Dilma Rousseff deve mudar drasticamente depois que ela for definitivamente impedida do exercício da presidência da República.…
jornalivre.com
Procure a estrela no cartaz

oantagonista.com
Horizonte sombrio: na reta final do impeachment, Dilma sofre o seu pior revés e pode ter que alterar seus planos pós-cassação. Investigada pelo STF ao lado de Lula, ela corre risco de parar na cadeia. Entenda
ConJur compartilhou um link.


A Advocacia-Geral da União pediu acesso aos inquéritos sigilosos em trâmite no Supremo Tribunal Federal que investigam parlamentares no âmbito da “lava…
www.conjur.com.br
Diário do Poder compartilhou um link.
·

A defesa de Dilma queria anular a decisão de pronúncia, sob a alegação de que o procedimento de votação na sessão do plenário do Senado de 10 de agosto,…
diariodopoder.com.br
Ela deve estar treinando diante de algum espelho do Alvorada
Diário do Poder compartilhou um link.


A operação policial cumpre 120 mandados judiciais nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Formosa e Itumbiara, em Goiás, além de São Paulo e Florianópolis (SC). Entre os detidos está o presidente estadual do Partido da…
diariodopoder.com.br
Vamos relembrar? :)
É sempre bom relembrar os momentos de vergonha alheia, não é mesmo?
Listamos os vereadores que aprovaram o aumento da tarifa de ônibus em 2015. Na mesma notícia, vocês encontrarão também a lista dos vereadores investigados por lavagem de dinheiro na 'Operação Indenizar-se'.
... Ver mais

Confira a lista dos vereadores que aprovaram o aumento da tarifa e os que são investigados.
jornaldesergipe.com.br|Por Jornal de Sergipe
Estadão
 ·
Decisão libera repasse na conta para o consumidor e livra representantes das incorporadoras de passivo bilionário (via Economia Estadão) #estadão
Implicante
 ·
Mas tudo pode fazer parte do teatro armado por Lula

Mas tudo pode fazer parte do teatro armado por Lula
implicante.org
Diário do Poder compartilhou um link.
·

A iniciativa vai contra a decisão de Maia, que negou o pedido de prorrogação do prazo e encerrou os trabalhos antes que o relatório tivesse sido apresentado.
diariodopoder.com.br
Exame
 ·
"É lamentável que um ministro do STF, em período de grave crise no País, milite contra as investigações da Operação Lava Jato, com a intenção de decretar o seu fim".

"É lamentável que um ministro do STF, em período de grave crise no país, milite contra as investigações da Operação Lava Jato" afirmou a AMB em nota
exame.abril.com.br|Por Julia Lindner
Diário do Poder compartilhou um link.
·

A decisão consta de portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 24. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 90 dias.
diariodopoder.com.br
"No Brasil, fantasmas do passado, que pareciam mortos, reapareceram. Passou a pesar contra os governos de Lula e Dilma um veto semelhante – embora o Brasil e o mundo sejam outros – aos de Vargas e Jango. Não suportam os direitos do trabalho, a economia nacional independente e a política externa soberana." Artigo do senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

A ofensiva contra Dilma, como as que vitimaram Getúlio e Jango, também é um golpe de classe
cartacapital.com.br
Correio Braziliense compartilhou um link.
 ·

Imagem: Elio Rizzo/Esp. CB/D.A Press
blogs.correiobraziliense.com.br
A previsão atual é que a sessão que definirá o destino de Dilma acabe na quarta-feira. (via Folha Poder) #folha

São previsíveis momentos de constrangimento extremo durante o depoimento…
colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br|Por Coluna Esplanada
(via F5) #folha
O Globo
 ·
As imagens desse controle policial em uma praia de Nice causaram indignação nas redes. http://glo.bo/2bOyvov #JornalOGlobo

Isso está bem longe de ser uma coincidência. De forma atípica, o quadro político nacional interferirá nas eleições municipais deste ano.

Isso está bem longe de ser uma coincidência. De forma atípica, o quadro político nacional interferirá nas eleições municipais deste ano.
implicante.org

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas