Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 27, 2016

A delação ignorada de Léo Pinheiro
oantagonista.com
 
O jeito de fazer negócios de Lula
oantagonista.com
 
Diário do Poder compartilhou um link.·
A petista terá 30 minutos para fazer uma exposição inicial e depois poderá ser interrogada pelos 81 senadores. Cada um terá cinco minutos para fazer…
diariodopoder.com.br
 
VEJA
·
PGR anula acordo do empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS, descartando revelações pesadíssimas contra Lula – e que mencionam também Dilma, Aécio e Serra
Está registrado, agora não adianta negar.
Que tal aposentar a conversa fiada de que vice-presidente é eleito sem voto?
implicante.org
 
Dora Kramer compartilhou um link.
O presidente do Senado, Renan Calheiros, não fez sua manifestação de hoje chamando o Senado de hospício e se auto incriminando como
politica.estadao.com.br
Assista ao trecho em que Renan Calheiros disse, sobre Gleisi Hoffmann, que "conseguiu no Supremo Tribunal Federal desfazer o seu indiciamento e do seu esposo, que havia sido feito pela Polícia Federal”
#impeachment
 
iário do Poder compartilhou um link.

A declaração foi feita após ser questionado se o elogio à Lava Jato feito hoje pelo ministro Luís Roberto Barroso, também do STF, seria um contraponto às suas…
diariodopoder.com.br
Diário do Poder compartilhou um link.

O PT pretendia arrastar o julgamento até a noite de 1º de setembro, véspera do término da presidência de Ricardo Lewandowski no STF.
diariodopoder.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.
·
A ideia do documentário, de produção milionária, seria do marqueteiro João Santana. Será usado na eleição do Brasil e exibições no exterior.
diariodopoder.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.

O STF vai aguardar posicionamento da Procuradoria-Geral da República (PGR) para decidir pela abertura ou não de inquérito contra o senador.
diariodopoder.com.br
Telmário Mota abre o coração para O Antagonista
 
O bataclã em que se transformou o Senado, com os aduladores de Dilma comportando-se como mulheres de casa de alterne, só foi possível porque Ricardo Lewandowski ou é pouco juiz para muita toga ou porque há algo de podre no decadente reino bandido de Lula.
Impeachment: frouxidão de Lewandowski e baixo nível dos políticos fizeram do Senado um bataclã Por Redação Ucho.Info - 26 de Agosto de 2016 0 4…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
O ponto alto da discussão, a exemplo do que aconteceu na quinta-feira, ficou por conta do embate entre os senadores Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Lindbergh Farias (PT-RJ). Chamado de “desqualificado” pelo petista, Caiado afirmou que Lindbergh é “pior que Beira-Mar” e tem uma “cracolândia” no seu gabinete.
 
Mais um caso de esquerdista que está renegando o passado para tentar sobreviver politicamente.
O porto alegrense não pode se deixar enganar pela linha auxiliar do PT
implicante.org
Diário do Poder compartilhou um link.
·
Caiado ainda apontou que a testemunha em questão infringe o artigo 214 do Código de Processo Penal que proíbe o testemunho de pessoa suspeita de…
diariodopoder.com.br
 
O Globo
 ·
A aliados, ex-presidente se mostrou preocupado com discurso de Dilma e pediu tom político na fala. http://glo.bo/2bHZzFo #JornalOGlobo

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas