Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 23, 2016

Moradores reclamam de rua esburacada no bairro Espaduada, antigo Curral Eleitoral da Prefeita

Quando os moradores do Bairro Espaduada eram eleitores de cabresto dessa dinastia que se apoderou da Prefeitura, o dinheiro do povo até que era empregado em benefício do bairro, no entanto, só foi aquela população começar a agir como cidadão, votando com a consciência, sabendo que as pequenas obras ali executadas não era esmola e sim retorno dos impostos pagos, a administração municipal agindo de má fé e até com desonestidade, simplesmente abandonou o bairro, conforme as fotos que não mentem.
De acordo com a denúncia, a rua se encontra com o calçamento de paralelepípedo em péssimas condições, já o asfalto completamente esburacado. Para tentar solucionar o problema, uma camada de cascalho foi jogada na rua, mas ela preenche apenas alguns espaços, o que acabou piorando a situação dos que transitam de carro pelo local.
Segundo fomos informados, existe uma grande preocupação com o risco de assaltos que a situação da via proporciona: “Os motoristas precisam trafegar quase parando para não acabar com o carro. Um morador disse também que órgãos da prefeitura já foram procurados para solucionar o caso há pelo menos dois anos. 
Enquanto isso, desesperadamente a prefeita vem fazendo obras eleitoreiras na Zona Rural, deixando a cidade abandonada.
Se precisando de votos é assim, pior se der uma zebra e Anabel conseguir sair candidata e eleita for, vai ser uma destruição pior do que a Queda do Império Romano.









Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas