Família Montalvao

Família Montalvao

quinta-feira, agosto 11, 2016

Mais um motivo para o eleitor não eleger vereadores marionetes e pau mandado



                                                   
Nota da redação deste Blog - Não esqueçam que a eleição está aí, não coloquem candidatos que só pensam em si, que colocam familiares para continuar seu legado de desvio e feudalismo...

O povo deve aprender a se  livrar de políticos  fajutos e egoístas,  que pensam apenas e tão somente em ganhar dinheiro e deixar o povo a ver navios. Vamos dar oportunidade apenas  a quem realmente representa o povo.

Jeremoabo tem que deixar de ser a terra do nunca. Dos que nunca aprendem. Dos que nunca mudam. E, tal qual Peter Pan, dos que nunca crescem. Como se estivessem presos eternamente no abandono, mentiras corrupção e promessas, que se arrastam por mais de 40 anos e a história é sempre a mesma em ano político, “agora irão prometer tudo”.
Quanto ao falsos defensores do povo, chegou a hora de livrar a Câmara dessa podridão, por amor a Jeremoabo e a todos vocês, votem em quem é digno e merecedor. Chega de malandragem, de pau mandados de prefeitos!!!
              
Além da indenização pelos danos morais, a mulher também deverá receber R$ 84,00 referentes aos prejuízos por conta da queda
gazetaonline.com.br
 
Observação:  Aprendam como fazer quando vocês caírem nas crateras aí em Jeremoabo.