Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 02, 2016

Havendo evidências da prefeita estar inelegível, a mesma deveria aproveitar seus atletas fichas sujas para formar um time de futsol...

                                          


Opções para a prefeita de Jeremoabo não faltam, já que os principais cabeças do seu grupo  estão classificados como fichas sujas.
Como está difícil e talvez  impossível a mesma conseguir registrar sua candidatura como candidata a prefeita,e, como alguns componentes do seu grupo irão perder a boquinha de mamarem nas tetas da viúva, uma boa opção para que os aludidos não permanecessam na ociosidade, seria formar um time de basquete ou então futsal, já que são necessários apenas 05 componentes para comporem a equipe.
Em assim procedendo, seria uma novidade, talvez até pioneira, um time de futsal formado apenas por atletas fichas sujas.
Seria um grande benefício favorável a população e de um modo geral, uma grande atitude, livrar a município dessa praga de gafanhotos do dinheiro público, intitulados de fichas sujas.
Só assim sobraria dinheiro para saúde, educação e segurança. 
Como figurão do time colocaria o artista, o improbo que mais improbidades cometeu contra o erário público.
Como reservas, deixaria os que estão prestes a angariarem  promoções de fichas sujas.
Fica a ideia para vossa devida apreciação..
Quando o time estiver composto, uma grande competição seria enfrentar o time dos fichas limpas de DERI. 

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas