Família Montalvao

Família Montalvao

quinta-feira, agosto 18, 2016

Em Jeremoabo deveria todo ano haver uma eleição, a prefeita só trabalha em ano de eleição, zombando da população com obra eleitoreira, e vereadores dormem em berço esplêndido.

                 
Jeremoabo tem Jeito,

Só falta Prefeito!!

 
 
No povoado Monte Alegre falta médicos no Posto de Saúde, falta água, estradas, falta tudo, só não está faltando obra eleitoreira assim mesmo inacabada.
Um povoado, que se não me engano só tem duas ruas, parte de uma sendo construida uma Praça.
 Um povoado  da Zona Rural largado pela administração há anos, agora está tendo novidades por lá. Engraçado que para ter acesso até o mesmo povoado existe um grande percurso de estradas de terras em má conservação, em abandono.  Não que o distrito não mereça tal obra, mas existe outras prioridades por lá, casebres em ponto de desmoronar, sem banheiros, barracos e etc. Um lugarejo de gente humilde, mas não tolas a ponto de caírem no "conto do vigário". Isso tudo é o mesmo que chegar a eles e dizer: "VÔ PASSÁ UM CALÇAMENTIM  SUA RUA CUMPADI, EM TROCA OCÊ VOTA NA GENTI , POIS ESTAMU PRECISANDU GANHÁ ESSA PULITÍCA DE QUARQUER JEITU". Isso é para chorar mesmo tamanha a falta de respeito com essas pessoas. Cara prefeita sem noção, você precisa primeiro cuidar das estradas, pavimente-as, aí você chegará até essa gente de forma digna. Olhe a seu redor, veja como muito desta gente vive e mora sem dignidade. Vá até lá fazer o seu "papel de são josé do fortuna" , verdadeiro, sem maracutaias, como , o ajeito no povoado em troca do voto daquela gente. Isso somente deixa-os mais cientes que você "cummadi", não merece os votos daquela gente, que mesmo você passando "ouro" naquelas ruas não ganha o voto deles, com certeza, eles não estão dispostos nessa barganha. Não é a primeira vez que gestores de Jeremoabo em época de eleição tomam este tipo de atitude. . Mas voltando a Monte Alegre, não é preciso andar muito por ali para perceber como aquela gente humilde sofre. Unidade posto de saúde sem atendimento, sem medicação, uma estrutura precisando de reparos, etc. Então, minha gente enquanto isso a cidade está jogada, um caos, ruas de péssimo acesso, buracos afunilados, limpeza a desejar, e muito pra se fazer. O prefeita está iludida com a pseudo reeleição, estão jogando todas as cartas e com cacife alto pra bancar isso tudo haja visto que um empréstimo de mais de sete milhões foi feito, sem uma planilha sequer pra dizer onde iria esta verba...mistériossssssssss. Apenas uma coisa a dizer, tudo que vier é lucro para o povo, mas com certeza a prefeita assina sua carta de demissão do poder público, ahhhhhh disso temos certeza. E para não dizer mais nada iniciamos este artigo com fotos que representam toda sua atitude para com nossa gente humilde.......