Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 29, 2016

Eis uma das inúmeras amostras do despreso da prefeita de Jeremoabo para com a saúde do povo


    A imagem pode conter: céu, casa, atividades ao ar livre e natureza


    PUBLICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO VIU

    César Leite compartilhou a sua foto.
    ·
    Este esgoto aí fica no fim da Rua que leva o nome do pai de Tista de Deda, trata-se da Rua José Lourenço de Carvalho, onde mora um ex vereador: Cigarrinha, ESTE ESGOTO É UMA VERGONHA! CADÊ A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE?

    Nota da redação deste Blog - Apresento uma fábrica de doenças e endemias em Jeremoabo. Quem reside em Jeremoabo, principalmente nos bairros, convive com essa degradação humana, é um verdadeiro atentado a saúde pública, além de desrespeito ao cidadão que paga seus impostos.
    Conforme o Dr. César alerta acima, esse esgoto a céu aberto, fica perto de uma escola frequentada por crianças e adolescentes.
     Seria ótimo e honesto que quando a prefeita de Jeremoabo fizesse a propaganda de uma ou duas praças que construiu em Jeremoabo, deveria acrescentar essa fábrica de diarreia, cólera, além de criadouro do mosquito da dengue etc.
    A maior insensatez é com toda essa incompetência, a prefeita querer a todo custo enganar o povo ao tentar se candidatar a terceira reeleição. 



 
Diário do Poder compartilhou um link.


Resignada com o próprio infortúnio político, Dilma Rousseff acalentou uma última aspiração nos dias antecedentes à derradeira votação do impeachment: ela não gostaria de terminar como Fernando Collor, em 1992.
diariodopoder.com.br

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas