Família Montalvao

Família Montalvao

sexta-feira, agosto 26, 2016

É meu amigo Zé Leão o jeito é você imitar Enéas .

 

 

Vai começar o horário eleitoral de rádio e televisão; confiram o tempo dos candidatos em Jeremoabo

Vai começar o horário eleitoral de rádio e televisão; confiram o tempo dos candidatos. A exibição do guia eleitoral de rádio e televisão começa nesta sexta-feira (26). Em Jeremoabo , a  candidata a prefeita pelo PSD, Anabel de Carvalho, é quem disponibilizará de maior tempo, tanto nos programas quanto nas inserções.A  socialista terá 6 minutos e 46 segundos por programa de rádio, enquanto Derí do Paloma (PP), 2 minutos e 28 segundos; Zé  Leão  0,46 segundos. 


Confusão foi tanta que Lewandowski teve até de antecipar o almoço (via Politica Estadão) #Estadao

A estratégia do jardim de infância no #impeachment

para PORTA DE PRIVADA.
24 min ·
(...) A paciência do país com Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias, ambos do PT, já se esgotou há tempos. Ao ponto de Ronaldo Caiado por mais de uma oportunidade chamar o petista às vias de fato.
Agora foi Renan Calheiros que não suportou e escancarou no microfone a hipocrisia da senadora, que ontem havia dito que aquela casa não tinha moral para julgar Dilma Rousseff. O que fez o presidente do Senado? Lembrou que a própria tem um marido investigado por desvios em empréstimos consignados, ou seja, por dinheiro roubado de aposentados endividados. Pior: entregou que ele próprio agiu junto ao STF para livrar a cara dela e do marido de um indiciamento.
“Há 30 dias, o presidente do Senado Federal conseguiu no Supremo Tribunal Federal desfazer o seu indiciamento e o do seu esposo.” (Renan Calheiros)
Está ridículo o teatro: os senadores petistas não honram os votos que receberam
implicante.org

Maurorobertt Noleto, Marilda Berbert e outras 6 pessoas publicaram em 3 grupos
Testemunha discutiu com procurador o documento; advogado de Dilma Rousseff diz que auxílio fere 'independência'. #estadão (Via Politica Estadão)

veja.abril.com.br
 
O site O Antagonista traz a informação, com exclusividade! Leia na íntegra: O…
cristalvox.com
 
Diário do Poder compartilhou um link.

Principal oposição ao PT, o PSDB não comemora. Aécio, Alckmin, e Serra são rejeitados por 56,7%, 61,9% e 56,4%, respectivamente.
diariodopoder.com.br
Que papel
oantagonista.com
 
 Jornalivre
·
A ficha corrida de Lindbergh é pra assustar até o Satanás.
Curta Jornalivre
Ronaldo Caiado lacrou forte no Facebook, como se lê abaixo: “Como é o estilo dos petistas, Lindbergh projeta nos outros os crimes que comete. Eu sou ficha limpa, não tenho processos no STF, …
jornalivre.com
 
Diário do Poder compartilhou um link.
·
José Eduardo Cardozo argumentou que não queria expor Esther à “vingança” dos senadores da base aliada do presidente Michel Temer.
diariodopoder.com.br
 
.POLÍTICA
Gleisi Hoffmann prometeu cargo a testemunha de Dilma
POLÍTICA Por NOVOSEGUNDO em 25/08/2016 - 17:06
... Ver mais
O Antagonista descobriu que Esther Dwek, testemunha de Dilma Rousseff no julgamento final do impeachment, será nomeada no gabinete de Gleisi Hoffmann. Dwek já preencheu o formulário de nomeação de servidor comissionado para a…
novosegundo.com
Diário do Poder compartilhou um link.
·
Nas discussões, uma senadora defensora do “choro” teatral de Dilma, disse que “nenhum homem resiste a uma mulher em prantos”.
diariodopoder.com.br
 
 
VEJA
·
Empurra-empurra, ofensas e confusão generalizada entre Renan, Gleisi e Lindbergh acabaram em sessão suspensa
veja.abril.com.br
 
Enquanto comanda o julgamento do impeachment de Dilma Rousseff no Senado, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, tem…
www1.folha.uol.com.br
 
Leia a notícia: goo.gl/H4qi1T <- clique="" link="" no="" p="">
A perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
jornaldesergipe.com.br|Por Jornal de Sergipe