Família Montalvao

Família Montalvao

quarta-feira, agosto 17, 2016

Diário do Poder compartilhou um link.
·
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 16, a 6ª fase da Operação Acrônimo, que investiga um suposto esquema de tráfico de influência no banco.
diariodopoder.com.br
Diário do Poder compartilhou um link.
A lei antiterrorismo aprovada no Senado e na Câmara foi proposta pelo Poder Executivo, com Dilma na presidência. E sancionada em março.
diariodopoder.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.
Fonte do Comitê Organizador confirma o convite a Lula e sua resposta positiva, e também aos demais ex-presidentes. Todos declinaram.
diariodopoder.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.
Agora eles ficarão em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônicas. Também deverão entregar passaportes e estão proibidos de deixar o país.
diariodopoder.com.br
A transferência de 15 prisioneiros é um lembrete do presidente dos EUA sobre uma de suas principais promessas eleitorais.
brasil.elpais.com|Por El País
O refrão “Macri, lixo, você é a ditadura” se sobrepôs, em alguns momentos, ao discurso presidencial. “O caminho não é a agressão”, disse Macri, “usemos a energia para construir”.
O Governo argentino relaciona os ataques com um setor do kirchnerismo
brasil.elpais.com|Por Federico Rivas Molina
Correio Braziliense compartilhou um link.·
Eles serão investigados sob a acusação de tentar obstruir as investigações da Operação Lava-Jato
correiobraziliense.com.br|Por Correio Braziliense
 
Sem estribeiras
Na segunda, Lula acusou o senador de querer mudar a Lei Maria da Penha para reprimir a própria mulher. Atenção! Projeto aumenta a proteção às mulheres
veja.abril.com.br
Queiroz Galvão mantinha em sua sede uma extensa lista de nomes que vai de Lula até Geraldo Alckmin... ‪#‎estadão‬ (Via Politica Estadão)
 
Em junho, Teori encaminhou de volta ao procurador-geral da República,…
 
Ora, se Dilma reafirma seu compromisso com o respeito integral à Constituição, não há como propor algo que representa o atropelamento da própria Carta Magna.
Em carta a senadores e ao povo brasileiro, Dilma mostra que, além de incompetente, é estúpida Por Redação Ucho.Info - 16 de Agosto de 2016 0 3…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
Blog do Josias: Resposta de Moro a advogados exibe tempestade judicial que espreita Lula http://bit.ly/2aU9j2Y
Num despacho de seis folhas, Sérgio Moro esboçou para os advogados de Lula os raios e trovoadas que a força-tarefa de Curitiba fará descer sobre a cabeça do cliente ilustre. Lendo-se o texto ...
josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br|Por Blog do Josias
O monólogo vazio de Dilma, por Elio Gaspari, O Globo
Dilma Rousseff leu sua carta ao povo diante de jornalistas, mas não aceitou perguntas. Ela gostaria de ir ao Senado para apresentar sua defesa, mas não quer perguntas. Foi esse gosto pelo monólogo que a levou ao ponto onde está. Mesmo assim, há monólogos que ilustram. Esse não foi o caso da carta lida ontem. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/GWUrBj

·
A decisão de Dilma de comparecer ou não ao plenário do Senado irá mudar a dinâmica do julgamento, que começa no próximo dia 25.
diariodopoder.com.br
As caríssimas peças deveriam ser incorporadas ao patrimônio público, mas sumiram depois de passar pelas mãos dos petistas
As caríssimas peças deveriam ser incorporadas ao patrimônio público, mas sumiram depois de passar pelas mãos dos petistas
implicante.org