Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 23, 2016

Diante de tamanho disparate ou ingenuidade, só me resta apelar para Castro Alves quando disse: " ONDE ESTÁS, Ó DEUS, QUE NÃO RESPONDES?"

Anabel deve renovar mandato, Derí acredita numa reversão

Por: Luiz Brito DRT-BA 3.913
Divulgação
Em muito pouco tempo as Olímpiadas serão apenas uma lembrança para os brasileiros. Mesmo porque a mídia nacional terá um tema muito importante para abordar nesta semana que começa, a campanha de rádio e TV dos candidatos a prefeito e vereador, na próxima sexta-feira, 26. Em Jeremoabo, os prognósticos são de que a atual prefeita Anabel de Sá, deverá renovar o mandato. Mas, alguns contrários ainda acreditam numa reversão para o lado Derí do Paloma. Ainda que essa possibilidade pareça ser remota.
Resultado de imagem para foto velho rindo

Nota da redação deste Blog -  

"Assim, o poeta Castro Alves inicia seu poema Vozes da África. É o lamento do Continente Africano, vendo seus filhos serem levados como animais ao mercado de escravos.
Deus! Ó Deus! Onde estás que não respondes! Em que mundo, em qu´estrela tu t’escondes Embuçado nos céus? Há dois mil anos Te mandei meu grito, Que embalde, desde então, corre o infinito… Onde estás, senhor Deus? "
Vejo a semelhança quando querem iludir o eleitor de Jeremoabo dizendo que " a atual prefeita Anabel de Sá, deverá ser reeleita".
Só me resta fazer a pergunta: reeleita quando?
Acredito que agora nesta eleição não será, digo isso porque a Lei não permite que ela possa sair candidata pela terceira reeleição, a não ser que a mesma esteja acima da Lei, ai eu me calo.
Existem quatro impugnações para serem julgadas, inclusive uma contra a Convenção, onde um presidente fictício, preside o partido da atual prefeita, e pretendente a sair candidata.
                                                     
Resultado de imagem para foto velho rindo

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas