Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 24, 2016

Deri já galgou um importante diploma, de honestidade, de capacidade para o trabalho e do apoio do povo.

                                            
Resultado de imagem para fotos de politicos corruptos

" Tem uma expressão brasileira, frequentemente mencionada, que parece resumir essa questão: complexo de vira-lata. A frase tem origem na derrota desastrosa do Brasil nas mãos da seleção uruguaia no Maracanã, na final da Copa de 1950. Foi usada por Nelson Rodrigues para descrever “a inferioridade em que o brasileiro se coloca, voluntariamente, em face do resto do mundo”.
No meu entender, não se faz necessário nível superior para exercer cargo de vereador ou mesmo Prefeito. Honestidade e caráter não se adquire com diploma.
Se diploma resolvesse o problema de honestidade, não existiria, deputados, senadores, presidentes, ministros, Juízes, promotores, padres, bispos,  etc, desonestos.
Ter honestidade para exercer qualquer cargo público é inquestionável, tem que existir, mas se em concursos públicos exigem escolaridade, por que para políticos não?
O mais irônico, é que os menos escolarizados são sempre os que estão fora de problemas e acusações de corrupção.
Nunca vi o nome do Tiririca envolvido em escândalos.

Um prefeito para administrar e legislar depende de quem ele irá escolher para formar sua equipe de auxiliares de administração, do que  seu conhecimento específico de sua função.
É inegável o valor do diploma, seja de um curso universitário ou de qualquer outra formação. Estudar nunca é demais, embora Einstein, de certa forma, tenha dito o contrário."
Voltando ao assunto politiqueiros de Jeremoabo chegamos a seguinte conclusão: enquanto um bando de parasitas, amparados pela impunidade permanecerem achando que prefeitura é "Casa de Mãe Joana", e que roubar é sinônimo de vivacidade e prestígio, não tem diploma universitário que resolva.
Infelizmente a prefeitura de Jeremoabo se tornou uma universidade de corruptos, com gestores pós-graduados com dezenas de diplomas, entenda-se processos.
Resultado de imagem para fotos de politicos corruptos

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas