Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 30, 2016

O show da motocarreata do candidato DERI

Deri Do Paloma com Luis Carlos Bartilotti.
·Mais que o ronco dos motores! Mais que os punhos à direção! Mais que o mosaico de cores formado pelos milhares de capacetes e bandeiras! Mais que os faróis acesos iluminando a noite mágica de uma plena segunda-feira! Tudo isso não teria sentido se não sentíssemos a esperança e o desejo de mudança palpitando em cada coração de cada motociclista e do povo que nos acompanhou neste dia histórico para a democracia de Jeremoabo!
O povo humilde, trabalhador, que não tem a oportunidade de crescer veio às ruas não apenas para mostrar o seu apoio incondicional a nossa Coligação, aos nossos candidatos, mas principalmente, para arrancar de uma vez por todas da sua garganta o grito da liberdade, o grito da esperança por uma cidade melhor para se viver!
Agradecemos primeiramente a Deus por nos conceder um momento tão lindo e de paz!
Agradecemos a cada motociclista, a cada mototaxista, a cada condutor de veículo que saiu da sua casa para prestar este apoio fundamental para a nossa vitoriosa Campanha!
Obrigado nosso Deus!
Obrigado motociclistas e condutores de veículos!
Obrigado Jeremoabo!
Obrigado turma do Piseiro!

Que nosso Pai continue nos abençoando e dando forças para continuar caminhando unidos rumo à vitória no dia 02 de outubro!
Um forte abraço e até amanhã, dia 31, quando estaremos novamente unidos caminhando pelas ruas da nossa cidade!









Dantas
10 h ·



Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas