Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 25, 2016

Colégio Municipal São João Batista - obra inacabada - rastro de negligência.

Resultado de imagem para fotos do colegio São Joao Batista Jeremoabo

Resultado de imagem para fotos reforma do colegio municipal sao joao batista jeremoabo
 Estas fotos foram documentadas há anos atrás,  denunciando o desprezo para com o Colégio Municipal São João Batista.
Recebemos recentemente uma mensagem de certo aluno daquele estabelecimento de ensino, pedindo que divulgasse o engodo que a prefeita estava cometendo para iludir  alguns inocentes úteis juntamente com alguns fanáticos.
Prevendo as eleições, há seis meses iniciou reparos no prédio do Colégio e ainda não terminou, apenas está fazendo uma obra de fachada do lado, para enganar quem não está lá dentro para sentir o descaso, e a irresponsabilidade.
Para início de conversa esse mesmo aluno informou que, " se o responsável pela criança e adolescente, entrasse nos sanitários  do Colégio, com certeza  interditaria de imediato. 
Após o rombo de milhões no Hospital de Jeremaobo, falar de saúde seria uma piada de mal gosto, portanto, iremos agora falar noutra saúde, que é a saúde da educação, outro  pilar básico.
Devido as Olimpíadas o Governo Federal mandou verbas para ginásios, academias etc. por isso que a prefeita iniciou algumas gambiarras, assim mesmo inacabadas, além da falta de projeto para preparar os jovens.
Na realidade a reforma do colégio só veio depois de constantes reclamações através de sites e redes sociais, e depois de "mil anos de recursos do FUNDEB", mesmo assim a obra ficou inacabada.
Os vasos sanitários não tem tampas nem tão pouco pias para o asseio básico, quanto mais para lavar as mãos; as tintas das portas recém pintadas são de péssima qualidade, já estão soltando, o piso não se pode passar um pano de tão áspero que é, pois não deram o polimento de acabamento. 
Já no auditório ninguém consegue permanecer devido a poeira, as cadeiras dos professores efetuaram um quebra galho, mesmo sendo muito velhas apenas forraram, concernente as cadeiras dos alunos, são de material plástico também de péssima qualidade.
Quanto a célebre merenda escolar, mesmo chegando bastante dinheiro, continua muito ruim,  onde até os alunos chegam a dizer: " de que adianta uma Praça de Alimentação bonita e a comida feia"?
Os quadros ninguém consegue apagar o que se escreve, as salas são verdadeiros fornos, ninguém suporta o calor,  colocaram as janelas muito altas com os vidros abrindo pouco, permitindo uma ventilação insuficiente.
A realidade é que os alunos ficaram prejudicados com poucas aulas, mais de seis meses com obra e não deram conta.
Quem já foi o Colégio à noite!!! Ficou só a lembrança.
No ano passado o Colégio deixou de funcionar o noturno por falta de lâmpadas.
 Jovens e adultos deixaram de estudar apenas por falta de energia, enquanto isso, na parte da noite as salas fechadas é um absurdo, um desperdício
Aí é onde eu digo, como as aparências enganam..
Todavia, como nada é eterno, encerro esta matéria citando uma coisa positiva, agora´irá dar para funcionar a noite,  a prefeita mudou de DIRETOR,e já tem energia.
É por isso que a população está ansiosa por mudança, quando a coisa fica obsoleta  muda-se.
Juntos iremos ajudar a mudar colocando DERI como prefeito.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas