Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 06, 2016

A pergunta é: " quem irá disputar com Deri"

                          

Passadas as convenções, a corda começa a esticar e não demorará a quebrar, talvez não passe do próximo dia vinte ou mesmo antes.
Conforme já divulgamos inúmeras simulas do STE, e diversos outros julgamentos, principalmente o recurso do PTdoB ao STF, as possibilidades da atual prefeita conseguir lograr êxito para sua terceira reeleição, são mínimas ou mesmo nulas.
Só mesmo um milagre desfazendo a legislação em vigor, como milagres estão difíceis de acontecerem, vamos seguir acreditando na lógica, na moralidade e na Justiça do nosso país.
Como existem 99,9999% da pré candidata Anabel não lograr êxito no registro da sua candidatura, pergunta-se:  Quem será que irá ser seu substituto?
Segundo os experts na politicagem de Jeremoabo, por eliminação  Antonio Chaves foi logo descartado, não conseguiu aprovação nem para vice, só precisam do mesmo enquanto for eleito vereador para aprovar as contas de  "tista"  e Pedrinho.
Dalva só suportam na ilusão que conseguirá  segurar os votos do sertão, nunca passará de vice.
Antonio Manoel raposa velha, não embarca em canoa furada.
A cobaia tudo indica que será o Fábio da SECOF, marinheiro de primeira viagem,  irá comandar e afundar-se  num novo Titanic sem bússola e sem rumo.
Há fortes evidência que dessa vez o povo conseguirá a mudança, se libertando de gestores corruptos, que degrada e desmoraliza os cidadãos honestos de qualquer cidade que se respeita.

.







 
 ·

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas