Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 06, 2016

Será que Deri e os vereadores da oposição não estão enxergando esse crime de imperobidade, para ingressarem com uma representação perante o Ministério Público

Imagem1
Com menos do que esse ato de improbidade que a prefeita de Jeremoabo está praticando, o seu marido ex-prefeito foi condenado pela Justiça,  está inelegível?
A prefeita não sei qual o motivo, resolveu desrespeitar a Constituição Federal, agindo acima da Lei.
É de se lamentar, que Deri como pré candidato a prefeito, juntamente com os vereadores da oposição, aceitem passivamente esse ato lesivo a Lei e uma afronta,  um desrespeito e  desmoralização ao  cidadão.
Se antes do período eleitoral a digníssima já está agindo dessa forma, pior irá ser no período da propaganda eleitoral, que fazem o possível e o impossível para não perderem a mamata.
Ao retirar os adesivos dos veículos próprios do município, quanto os contratados, alugados, a prefeita não está agindo de forma republicana, está inibindo, camuflando    o direito do cidadão de fiscalizar diretamente o patrimônio público”.
"Jeremoabo está destruído.O poder público municipal perdeu o controle da administração.Bem, fica à pergunta: onde estão os vereadores do Município? Faço outra indagação: por que o prefeita Anabel faz o que quer e ninguém questiona? Para completar, eu te questiono de novo: cadê à oposição ao prefeito, que diz existir na Câmara? Sinceramente, não sei onde eles se esconderam.Enquanto isso, na Câmara Municipal... os nossos legisladores já estão em plena campanha eleitoral, mesmo fora de época. Mas, sofrem muita rejeição nas ruas e nos bairros da nossa cidade. Com à aceitação do povo nas redes sociais, que abraçou à Operação Não Reeleja Vereadores de Jeremoabo, tem vereador desesperado que já está pensando em voltar a exercer a sua antiga profissão. É, até que ele tem razão de pensar assim. Não é mesmo?  "



Sem Club Social,
Sem Aeroporto,
Sem Matadouro Público,
Sem Defensoria Pública,
Sem Aterro Sanitário,
Sem Cinema,
Sem Faculdade
Sem veículos para Guarda Municipal
Sem Transparência nos gastos públicos,
Sem Turistas,
Sem Centro de Abastecimento,
 Sem Maternidade nos dias de hoje

Sem UTI Neonatal,
Sem Indústria,Sem perspectiva de emprego
Sem Banca de Revistas,
Sem saneamento básico.
Sem Centro de Cultura,
Sem Projeto, Sem Perspectiva,
Sem Passado, Sem Memória,
Sem Presente, Sem Futuro.
  Jeremoabo há muito é conhecida como a terra do "já-teve". Uma cidade alicerçada em promessas eleitoreiras irrealizáveis .Jeremoabo não pode continuar nessa falta de rumo, uma cidade sem jeito! (A terra do nunca) é aqui! Quando será que os políticos respeitarão a memória dessa cidade?Cadê o poder público? A prefeita diz amar Jeremoabo.Que amor é esse?

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas