Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 19, 2016

"Quem se preocupa com os outros, deixa de arrumar sua própria vida. E a vida não perdoa"

São Francisco do Conde: Ralison Valentim pode está inelegível, segundo consulta do TSE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Após o questionamento do deputado federal Paulo Azi (DEM-BA), durante a sessão desta terça-feira (24), sobre se um parente de ex-prefeito morto já no exercício do segundo mandato poderia concorrer ao cargo nas eleições seguintes. “Isso me foi sugerido por um advogado de Brasília, que consideram que a legislação não era clara em relação a isso, gerava dúvida de como proceder nessa situação”, disse Azi. o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) respondeu que não.
Apesar do Democrata dizer que não estava se referindo a nenhum caso específico, a situação de Ralison Valentim (DEM) se enquadra perfeitamente nos critérios descrita pelo ex-petista Azi. Ralison é irmã da ex-prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim, que faleceu aos 51 anos em julho de 2014, e tem seu nome forte para disputar às eleições deste ano para prefeitura de São Francisco do Conde. Joaci Pena, viúvo de Rilza, se filiou ao partido, e já havia assumido a função de secretário municipal na gestão do atual prefeito, Evandro Almeida (PP), e também já teve seu nome como um provável pré-candidato para essas eleições.
Redação 01
Nota da redação deste Blog -  Estão valorizando um assunto que não merece toda  essa repercussão..
Acredito que, como Jeremoabo é uma cidade com poucas opções de laser , a turma  "boa vida", aproveita de qualquer ato para fazer movimento, para fazer uma festa, e até para movimentarem os grupos das redes sociais, ou ainda para dar ibope a "rádio   peão".
A pergunta que não quer calar é: Anabel pode ou não pode ser candidata.
A minha resposta é curta e direta, de acordo com consulta ao TSE - Tribunal Superior Eleitoral,  feita pelo  deputado federal Paulo Azi (DEM-BA),  é NAAAAAÕOOOOO...
Porque eu digo não, porque foi o próprio TSE que disse não.
Esse papo de OTTO vai quebrar uma galho para Anabel poder ser candidata, digo, quem quebra galho é macaco, assim mesmo se o macaco for pesado, e o galho fino.
Só entra na cabeça de aculturado, pensar que Otto, ou quem quer que seja, esteja acima da Lei,
Se mudar a Lei fosse fácil, a presidente Dilma não estava fora da presidência, nem os senadores, deputados, juízes, desembargadores, e o raio que o parta, seriam penalizados.,
A única maneira de Anabel estar em condições de sair candidata, é se o colegiado do TSE entender que de acordo com a legislação em vigor exista amparo legal.
Para que os menos esclarecidos, não caiam nesse papo furado que senador  A ou B, vai ligar para rádio oficial da prefeitura. dizendo que pode, digo apenas o seguinte: se o senadores estivesse com essa bola toda, e com essa credibilidade, Delcidio do Amaral, Senador e Líder do governo, não teria ido para cadeia. 
Portanto deixem essa boataria em segundo plano, e parta para luta, porque "quem sabe faz a luta não espera acontecer"

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas