Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 19, 2016

"Quem se preocupa com os outros, deixa de arrumar sua própria vida. E a vida não perdoa"

São Francisco do Conde: Ralison Valentim pode está inelegível, segundo consulta do TSE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Após o questionamento do deputado federal Paulo Azi (DEM-BA), durante a sessão desta terça-feira (24), sobre se um parente de ex-prefeito morto já no exercício do segundo mandato poderia concorrer ao cargo nas eleições seguintes. “Isso me foi sugerido por um advogado de Brasília, que consideram que a legislação não era clara em relação a isso, gerava dúvida de como proceder nessa situação”, disse Azi. o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) respondeu que não.
Apesar do Democrata dizer que não estava se referindo a nenhum caso específico, a situação de Ralison Valentim (DEM) se enquadra perfeitamente nos critérios descrita pelo ex-petista Azi. Ralison é irmã da ex-prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim, que faleceu aos 51 anos em julho de 2014, e tem seu nome forte para disputar às eleições deste ano para prefeitura de São Francisco do Conde. Joaci Pena, viúvo de Rilza, se filiou ao partido, e já havia assumido a função de secretário municipal na gestão do atual prefeito, Evandro Almeida (PP), e também já teve seu nome como um provável pré-candidato para essas eleições.
Redação 01
Nota da redação deste Blog -  Estão valorizando um assunto que não merece toda  essa repercussão..
Acredito que, como Jeremoabo é uma cidade com poucas opções de laser , a turma  "boa vida", aproveita de qualquer ato para fazer movimento, para fazer uma festa, e até para movimentarem os grupos das redes sociais, ou ainda para dar ibope a "rádio   peão".
A pergunta que não quer calar é: Anabel pode ou não pode ser candidata.
A minha resposta é curta e direta, de acordo com consulta ao TSE - Tribunal Superior Eleitoral,  feita pelo  deputado federal Paulo Azi (DEM-BA),  é NAAAAAÕOOOOO...
Porque eu digo não, porque foi o próprio TSE que disse não.
Esse papo de OTTO vai quebrar uma galho para Anabel poder ser candidata, digo, quem quebra galho é macaco, assim mesmo se o macaco for pesado, e o galho fino.
Só entra na cabeça de aculturado, pensar que Otto, ou quem quer que seja, esteja acima da Lei,
Se mudar a Lei fosse fácil, a presidente Dilma não estava fora da presidência, nem os senadores, deputados, juízes, desembargadores, e o raio que o parta, seriam penalizados.,
A única maneira de Anabel estar em condições de sair candidata, é se o colegiado do TSE entender que de acordo com a legislação em vigor exista amparo legal.
Para que os menos esclarecidos, não caiam nesse papo furado que senador  A ou B, vai ligar para rádio oficial da prefeitura. dizendo que pode, digo apenas o seguinte: se o senadores estivesse com essa bola toda, e com essa credibilidade, Delcidio do Amaral, Senador e Líder do governo, não teria ido para cadeia. 
Portanto deixem essa boataria em segundo plano, e parta para luta, porque "quem sabe faz a luta não espera acontecer"

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas