Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 30, 2016

Só falta agora a prefeita Anabel recorreu a ONU para anular as leis do Brasil e sair candidata a terceira reeleição.

Perseverança e diplomacia garantiram a candidatura de Anabel

Senadora Lídice da Mata e a prefeita Anabel Carvalho de Sá
                    O PSD fará na próxima sexta, 05, a Convenção que indicará a prefeita Anabel Carvalho de Sá como candidata à reeleição em Jeremoabo. Mas quem acompanha os bastidores da política jeremoabense sabe que a jornada dela não foi fácil para manter-se no jogo. No popular, apanhou de todos os lados, mas conseguiu manter a serenidade e, no final, terá o apoio de quase todos os principais partidos e líderes situacionistas. Mesmo nos momentos de crise em que “aliados” criaram situações indesejáveis, Anabel manteve-se em silêncio esperando o tempo dar a sua resposta. Absorveu os golpes sem dar o troco para evitar aumentar ainda mais as crises que se apresentaram ao seu redor. Assim disputará a eleição com uma coligação maior do que esperava. Ela entrará no pleito com um bom tempo de rádio e com chapas competitivas de candidatos a vereadores. 




O que é a mitomania?
Mentir é o ato de intencionalmente e deliberadamente fazer uma declaração falsa. A mitomania ou mentira compulsiva é uma tendência patológica pela mentira. A maioria das pessoas fazem isso por medo, mas a mentira compulsiva interfere no julgamento racional, no relacionamento familiar e especialmente social. Os termos mentiroso patológico, mitônomo e mentiroso crônico são frequentemente usados para se referir a um mentiroso compulsivo.

Quais são as causas da mitomania?
A literatura aponta que não existe uma causa da mitomania, mas um conjunto de fatores associados podem provoca o problema: histórico de vida, relacionamentos, padrão de relação parental, genética e experiências. Acredita-se que a baixa auto-estima, necessidade de apreço ou atenção e a tentativa de se proteger de situações constrangedoras marquem o início da mitomania.
 
Diante das definições acima, é possível entender a insistência da prefeita Anabel e seu grupo em afirmar ser candidata.
Aliás só será enganado e acreditará quem quiser.
O citado apoio da maioria dos partidos não é mais novidade, é jornal atrasado.
Quem são os cabeças desses partidos? Pedrinho de João Ferreira, Manu, Antonio Manoel etc.
Quanto a diplomacia, por uma questão de Justiça, confirmo que a prefeita Anabel está sabendo conviver pacificamente com as críticas que vem recebendo, aceitando democraticamente sem nunca ter apelado para a censura.
Quem ganha eleição não é partido, é o voto do povo.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas