Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 30, 2016


Ex-prefeito assassinado na manhã deste sábado


Foi assassiando no início da manhã deste sábado, 30, o ex-prefeito de Pedro Alexandre, Bahia, Petronio Pereira Gomes.
Petronio foi prefeito por duas vezes e costumava, aos sábados, distribuir cestas básicas aos mais carentes na porta de sua residência.
Por volta das 6h da manhã, quando estava no portal do mercado de carne, Petronio foi surpreendido por dois elementos, que estavam em uma moto e dispararam dois tiros de escopeta, matando-o no local.

Partidos não demonstram entusiasmo com a manifestação de domngo

Renan Xavier
O Globo


O HOMEM ENDOIDOU
Carlos Chagas
Vale deixar os tempos de líder sindical e de líder político, incluindo neles dois mandatos de presidente da República,  para ficarmos apenas nos anos de ex-presidente. A conclusão é de que o homem endoidou. Basta referir que faz pouco aceitou tornar-se chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff para escapar do juiz Sérgio Moro e, agora, acaba  de recorrer ao Comité de Direitos Humanos das Nações Unidas pedindo abertura de processo e análise contra o referido magistrado.
A leitura é de que pretende sobrepor uma instância internacional às leis brasileiras, ou seja, insurge-se diante de nossa soberania. Caso os doutos juristas da ONU condenem Sérgio Moro, serão libertados todos os ladrões da Petrobras e adjacências hoje presos? E os investigados e processados?
Os advogados que induziram o Lula a esse recurso absurdo certamente  não se encontravam no seu juízo perfeito, mas nem por isso o ex-presidente estará isento da principal responsabilidade pela loucura. Como interromper ou calar  investigações promovidas por um   Judiciário independente?  Ainda mais acusando o juiz de abuso de poder ao interpretar a lei?
Pelo jeito, o ex-presidente  está com medo de ser preso, apesar de Sérgio Moro haver sido tolerante quando já dispunha de instrumental para trancafiá-lo. Alguma coisa está para acontecer.
  


 

Réu, Lula terá menos tempo para pedir votos a prefeitos do PT

Decisão da Justiça do Distrito Federal é um golpe muito duro para o partido



Daniel Teixeira/Estadão






Andrew Scrivani/NYT

Confira o ranking das melhores e piores manteigas do mercado

Manteiga boa tem untuosidade, cremosidade e gosto de leite; testamos 15, nacionais e importadas


Temer acelera exonerações de oposicionistas

Presidente em exercício acelera cortes ao saber que é alvo de críticas na Esplanada
 



Acervo Estadão

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas