Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 12, 2016

O povo é quem dirá o que quer, por enquanto ninguém está eleito ou eleita.






Prefeita Anabel deve quebrar o silêncio e confirmar candidatura à reeleição

A prefeita Anabel Carvalho de Sá, desde quando assumiu a Prefeitura de Jeremoabo em 2013, permaneceu sem dar uma palavra sequer para a imprensa sobre a disputa sucessória de 2016, inclusive rumores chegaram a circular veementemente nos meios políticos da cidade de que a chefe do Executivo local estaria desistindo de disputar à reeleição, “mas que teria um nome para apoiar e dar continuidade ao nosso governo. Tudo isso até a manhã desta terça-feira (12) quando uma fonte ligada ao PSD, informou que Anabel deve quebrar o silencio e anunciar se é ou não candidata à reeleição. Se vingar, derruba por terra as pretensões do candidato Derí do Paloma que já andar pregando por onde anda que estar com a cabeça, tronco e membros, dentro da prefeitura.



Nota da redação deste Blog - Por mais que  queira ficar calado a respeito da politicagem de Jeremoabo, quando vejo uma blasfêmia dessa sou obrigado a falar. 
No meu entender Anabel não derruba ninguém, o povo é quem irá analisar e refletir o sofrimento que passou durante mais de três anos.
A miséria começa já dentro da cidade, o povo vivendo como porcos dentro de esgotos, as mulheres proibidas de parirem em Jeremoabo, o povo da Zona Rural sem água para beber, a segurança uma miséria, hoje até de dia faz medo andar pelas ruas, arriscado a ser assaltado, assassinatos já´se tornaram rotina e etc.
A única coisa que funciona a todo vapor é meia dúzia de trambiqueiros metendo a mão no dinheiro da prefeitura e a prefeita fazendo de conta que não sabe de nada.
Qual o motivo da prefeita ter tanto medo de cumprir com sua obrigação e apurar as improbidades explicitas do seu (des)governo.
Será que a mesma também está envolvida?
Quem permite improbidade é improba também?
Acredito que não serão algumas obras eleitoreiras de última hora, que ira, superar mais de três anos de sofrimento e humilhação.
Acredito que essa suposta candidatura seja mais um blefe, para de última hora colocar qualquer de goela a dentro no povo. 
.

O povo tem que fazer uma vaquinha para comprar algumas dessas vassouras   para lavar a prefeitura de Jeremoabo.


Quer limpar sua casa dos encostos da vida? Varrer com todo o lixo espiritual que assola a sua existência? Pois veio ao lugar certo: depois de ungirem todo o tipo de baboseiras, os pastores neo-pentecostais descobriram mais uma safadeza. Os representantes divinais têm comercializado nos últimos tempo...
m.facebook.com

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas