Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 28, 2016

O Hospital de Jeremoabo só não fechou para balanço ainda devido a coragem de Guilherme Enfermeiro e do Vereador Jairo do Sertão.

Para que o povo saiba qual o vereador que faz jus ao que ganha honrando os votos recebidos,  transcreverei abaixo, uma matéria publicada neste Blog, que tenho certeza de que poucos lembram-se.


Esclarecemos que o Departamento de Ouvidoria do SUS, tem como atribuições, dentre outras receber solicitações, reclamações, denúncias, elogios, informações e sugestões encaminhadas pelos usuários do SUS e leve-las ao conhecimento dos órgãos competentes sejam eles federais, estaduais ou municipais.

Por oportuno, informamos que sua demanda foi trabalhada pela ouvidoria SUS-BAHIA/MACRO NORTE e obteve o seguinte pronunciamento da auditoria da Secretária Estadual de Saúde(SESAB) “ com relação a situação de descumprimento carga horária dos médicos do PROVAB, a coordenação da Comissão Estadual do PROVAB realizou supervisão  técnica no município para verificação da situação.

Ficou configurado descumprimento de Carga Horária do Médico  Thales Bravo Marques Rizzo e referência do Ministério da Saúde emitiu parecer orientando o desligamento do médico do Programa a Coordenação da Comissão Estadual do PROVAB encaminhou parecer para deliberação pelo Ministério da Saúde conforme documento em anexo enviado pela Coordenação.

Com relação as demais denúncias, a Diretoria de Atenção Básica, fez contato e encaminhou a Diretoria Regional de Saúde (DIRES)responsável pelo acompanhamento do Município.

Foi realizado, também, contato com a auditoria do SUS Bahia que informou que o município passou por uma auditoria em novembro de 2013, motivada pela mesma denúncia.

Desta forma, a Diretoria de Atenção BÁSICA E A DIRES aguardam o Relatório Final da auditoria do SUS com a apuração das denúncias, para providências”. Diante do exposto, estamos concluindo a Demanda com o objetivo de avaliar o atendimento prestado por esta ouvidoria do SUS.

Solicitamos gentilmente que o(a) Sr(A), entre em contato conosco para confirmar as informações acima, num prazo máximo de 60 dias a contar desta data.

Caso não haja nenhuma manifestação contrária sua demanda será considerada atendida e arquivada.
Atenciosamente
Ouvidoria do SUS


OUVIDORIA SUS BAHIA
A VOZ DA CIDADANIA
08002840011



E agora prefeita  "anabel", como ficará a sua autoridade, sua honestidade e sua transparência??? 

Primeiramente quero parabenizar o Sr. Guilherme pela coragem de denunciar as “trambicagens” do Hospital, estancando assim uma sangria criminosa do dinheiro público, pois sua atitude irá beneficiar  o povo de Jeremoabo.
Quero repudiar o desgoverno "Anabel" na pessoa do seu Secretário de Saúde, que foi para a Câmara de Vereadores e Rádio, não para falar a verdade, mas para convencer, como convenceu aqueles edis, de que receber sem trabalhar era certo. O mesmo falou  que o vereador Jairo estava mentindo, e  que o cidadão que exercesse seu direito de cidadania denunciando tais falcatruas, seria   processado.

Para mim foi uma surpresa, o elemento querer usar a Justiça para se acobertar de falcatruas.

É por isso prefeita "Anabel" que sempre digo:
“À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta".

Acima os leitores desse Blog estão tendo a oportunidade de tomar conhecimento oficial da decisão do SUS, repudiando a Trambicagem praticada no Hospital de Jeremoabo, já abaixo, uma matéria onde o Secretário de Saúde vendeu "gato por lebre aos vereadores de Jeremoabo".

Caso em Jeremoabo existisse uma Câmara de Vereadores séria, e que fizesses jús ao dinheiro que o povo paga, agora agiria de acordo com a Lei, pois o Secretário de Saúde não falou a verdade, e mascarou o ilícito.

Que vergonha em " prefeita Anabel", que vergonha senhores vereadores da Câmara Municipal de Jeremoabo!!!

Por: José Dantas.

Gif - especial ensino a distância – Editoria de arte/Folhapress

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas