Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 19, 2016

O desespero e a falta de argumento faz apelarem para praticas facistas.




Pelo que conheço Dalva, pessoa  de personalidade pacata porém firme, fiquei surpreso, e até incrédulo, quando vi anunciarem seu nome como pré-candidata a vice prefeita do lado de Anabel.
Fiquei decepcionado, pois Dalva é sertaneja da gema, e segundo  Euclides da Cunha  "a sertaneja é, antes de tudo, uma forte".
Anabel ao se apossar da prefeitura como prefeita, o primeiro benefício e a consideração que teve para com Dalva, foi tomar o lixão que de certa forma era uma renda, para doar ao parente do seu marido Antonio Manoel, prejudicando assim toda população de Jeremoabo, que foi colocar o lixão ao lado de um lençol freático,
No entanto, como a mentira tem vida curta, Maria do Cargo Varjão a Carminha, com toda personalidade que lhe é peculiar, de forma categórica, suscita e clara, desmentiu a falsa notícia de imediato.
Para matar a cobra, esmagar a cabeça e mostrar o pau, colei o desmentido que de forma honesta a Carminha postou no Face, desmascarando a farsa mentirosa.
Sem muito me alongar, faço a pergunta aos jovens e a todo povo que luta por uma jeremoabo melhor, o que é de se esperar de um bando de mentirosos, que só vivem de enganar o povo.
Que para eles o poder está cima de tudo, até de Deus?
Métodos fascistas da mentira continuada, não colam mais, o povo de Jeremoabo através da Internet está aprendendo a não querer ser mais enganado.  
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Parabéns Carminha, personalidade não tem preço, nem encontra no balaio, vem da formação moral da pessoa.
 



...

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas