Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 27, 2016

O bando da prefeita de Jeremoabo está desafiando a inteligência do eleitor.




 Aqui pode na visão deles e respaldados na frase de  Frase de Joseph Goebbels.




Já aqui abaixo estamos afirmando que não será candidata respadados na LEI, na moralidade da coisa pública, na dignidade e na verdade
O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, no uso das atribuições que lhe confere o art. 23, inciso XV, do Código Eleitoral, resolve aprovar a proposta de atualização do seguinte verbete de súmula: São inelegíveis para o cargo de Chefe do Executivo o cônjuge e os parentes, indicados no § 7º do art. 14 da Constituição Federal, do titular do mandato, salvo se este, reelegível, tenha falecido, renunciado ou se afastado definitivamente do cargo até seis meses antes do pleito. Texto atualizado pelo Ac.-TSE, de 10.5.2016, no PA nº 32345. Ministro DIAS TOFFOLI, presidente e relator – Ministro GILMAR MENDES – Ministro LUIZ FUX – Ministro HERMAN BENJAMIN – Ministro NAPOLEÃO NUNES MAIA FILHO – Ministro HENRIQUE NEVES DA SILVA – Ministra LUCIANA LÓSSIO. __________ Publicada no DJE de 24, 27 e 28.6.2016.

Nota da redação deste Blog - Já publicamos neste Blog jurisprudência do TSE  declarando por analogia que a atual prefeita Anabel,  não poderá sair candidata a prefeita nas próximas eleições.
Estão apelando para o enunciado de  Joseph Goebbels  “Uma mentira repetida, para fazer com que o povo de Jeremoabo continue acreditando em mentiras.
Ainda não caíram na real,  permanecem "zombando da inteligência do povo".
Só cai nesse conto, uma minoria de fanáticos, que já se acostumaram com a mentira e gostam de serem enganados. 
Embora Jeremoabo não tenha o privilegio de dispor de uma faculdade, mesmo assim, com todas as dificuldades impostas, a juventude com coragem e na marra, se deslocaram para cidades circunvizinhas em busca de saber, de conhecimento de cultura.
Hoje na cidade de Jeremoabo existe centenas de de cidadãos que concluíram o curso universitário, ficando mais difícil a oligarquia corrupta ai existente. distribuir suas inverdades e todos aceitarem como uma ordem a ser cumprida.
Jeremoabo começou a acordar!!! 
                        

Jeremoabo: PSD confirma para 5 de agosto convenção municipal que oficializará candidatura à reeleição de Anabel

Em Jeremoabo, no norte da Bahia  o PSD deixou para o último dia determinado pela Justiça Eleitoral – 5 de agosto – a convenção municipal que oficializará a candidatura à reeleição de Anabel de Carvalho Sá, a prefeita da cidade. A chapa majoritária encabeçada pela atual prefeita tem o apoio de uma das principais lideranças do município, o empresário Antonio Manoel. O evento acontecerá no plenário, Centro da cidade. De acordo com a organização, também será efetivado o nome da viúva do ex-prefeito João Ferreira, Dona Dalva Varjão, como a vice de Anabel, fechando a chapa majoritária, além dos candidatos a vereador.




Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas