Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 31, 2016

Por meio de carta, a Venezuela comunicou aos demais membros do Mercosul que assumirá a presidência rotativa da organização, informa a agência EFE.
oantagonista.com
 
O site do STF informa hoje que, durante o recesso forense, Ricardo Lewandowksi analisou sozinho 972 processos. Dá o que pensar.
oantagonista.com
 
A Coluna do Estadão informa que José Eduardo Cardozo pretende convocar 40 testemunhas para o rito final do impeachment no plenário do Senado.
oantagonista.com
 
O Antagonista compartilhou um link.9 h ·
 
 
Na surdina, Lewandow$ki reverte decisão e favorece políticos ladrões presos na Lava Jato
folhacentrosul.com.br
 
Sugerido por especialista, uso do pó de cacau vem se popularizando em festas alternativas, em meio a preocupações sobre possíveis efeitos tóxicos.
 
BBC Brasil
 ·
‪#‎MAISLIDAS‬ "Não sei como ele teve coragem de me trazer. Ele confia demais em mim. É amizade demais, parece que ele é meu filho", conta um ex-morador de rua que hoje vive na casa de Marcos de Moraes.
O ‪#‎VÍDEO‬ sobre essa história, feito pela BBC Brasil, já teve quase um milhão de visualizações e continua comovendo nossos leitores. Assista em:
 
‪#‎MAISLIDAS‬ No início da semana, contamos a história de Eric Aniva, que, embora seja portador do vírus HIV, era contratado pelos pais de meninas adolescentes, por viúvas ou mulheres que sofreram abortos para fazer sexo com elas como parte de um ritual de purificação.
Um dia depois, ele voltou à manchete: agora, por ter sido preso por ordem do presidente do Malauí, que alegava que "práticas culturais e tradicionais nocivas não podem ser toleradas neste país". Veja esse desfecho em http://bbc.in/2aCIWPN
 
Temer é candidato em 2018.
“Se o Michel for confirmado presidente, e o governo chegar a 50% de ótimo e bom, ele é que será o candidato do nosso campo, quer queira, quer não. Nesse caso, há uma forte tendência de ir para o segundo turno e ganhar de Lula”.
oantagonista.com
 
Diário do Poder compartilhou um link.
 ·
De acordo com o documento, o cronograma é fruto de um entendimento entre a área técnica do STF e do Senado, onde o processo atualmente tramita.
diariodopoder.com.br
 
Correio Braziliense sentindo-se muito feliz.
12 min ·
Entrevista com José Serra, uma década da Lei Maria da Penha, a luta de pais por um prato saudável para os filhos e os 35 mil motociclistas que invadiram a capital no tradicional passeio mobilístico, ponto alto do Brasília Capital Moto Week, são os destaques da edição de hoje do Correio Braziliense. Aproveitem! Bom domingo a todos! - http://www.correiobraziliense.com.br/

Alguma chance de o teatro já ter sido previamente planejado?
Puro marketing e jogo de cena. Porém, diante do nível da militância, funciona direitinho!
implicante.org
 
O Globo
 ·
Crime ocorreu um dia depois de arrastão em elevado que dá acesso ao túnel. http://glo.bo/2aC5SNR ‪#‎JornalOGlobo‬
Foto: Leitor
oglobo.globo.com
 
Dilma Rousseff pediu a criminalização do caixa 2 mesmo com a campanha dela tendo feito uso de caixa 2.
Em 2015, Dilma respondeu à maior manifestação política da história com espetáculo de cinismo
apyus.com
 
O Globo
·
Proposta será encaminhada pelo governo ao Congresso. http://glo.bo/2akZWdx ‪#‎JornalOGlobo‬
 
 
 
 
 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas