Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 02, 2016

Na política nada é definitivo

Lula de Dalvinho poderá ser o vice de Deri do Paloma

Depois que levou uma rasteira do grupo governista, virtualmente não existe outro caminho ao ex secretário de Agricultura de Jeremoabo, Lula de Dalvinho (foto), avaliam alguns os seus aliados, a não ser procurar o PP e fazer uma composição pela qual venha a ser o vice na chapa do Deri do Paloma. “Seria uma composição imbatível, dizem”. Lula se mantém em silencio mas deve se posicionar nos próximos dias em relação a eleição municipal.  
Dentro do PP aparentemente não existe rejeição ao seu nome para uma aliança. A cúpula sempre viu com simpatia uma chapa formada por Deri e Lula. A intransigência do governo foi como a sopa no mel para o PP, pôs no seu colo um ex-prefeito do município e um filho da terra dentro da oposição. Em política, não se pode tomar atitudes emocionais como a do PSD.


Nota da redação deste Blog ´- Quando vou votar, penso na história do candidato, nas suas alianças e programas, mas principalmente na história política dele: o que faz e que partidos, cargos e experiências concretas já teve. Herbert José de Souza ( Betinho).
Há décadas  a administração Municipal de Jeremoabo vem servindo de cobaia, onde a viúva é explorada por um bando  de cafetões que sugam até a última gota de sangue, verdadeiros morcegos.
A administração Municipal de Jeremoabo encontra-se em estado  de síndrome de disfunção múltipla, precisando de um administrador experiente e possuidor de autoridade, pois quem vive de aventura é Tarzan.  
Há décadas o (des)governo municipal de Jeremoabo vem sendo administrado na sua maioria por administradores ímprobos, que visam o seu interesses pessoal e não do povo. 
Não sei se o Lula sairá como vice ou não do Deri, sei apenas que durante o período em que foi prefeito, impôs autoridade e respeito durante toda sua administração.
Aliás, só lembro de dois gestores que administraram Jeremoabo com respeito e autoridade, o Dr. Carvalho Sá e o Lula, 
O povo brasileiro está ansioso por mudanças, por gestores competentes e honesto, não será possível que Jeremoabo continue na contramão da história, crescendo sempre como rabo de cavalo.
Acredito que o povo jeremoabense já cumpriu sua conta de castigo e sofrimento. principalmente com a falta de saúde, de segurança, de saneamento básico, e principalmente da falta de perspectiva para arranjar emprego e viver com dignidade.
O fanatismo cega e deixa a pessoa inconsciente.
Quantos jovens de Jeremoabo não estão sendo prejudicados devido a improbidade da administração municipal?
Citarei apenas alguns exemplos dentre os inúmeros: 
1 - Mesmo de forma ilegal a prefeita prejudica muitos por não efetuar concurso público, de forma imoral nomeia seus apadrinhados doando Funções Comissionadas.
2 -  Muitos jovens formados em contabilidade não podem ajudar Jeremoabo com seus conhecimentos, porque a administração municipal só contrata escritórios doutras cidades.
3 - Quantos jovens se formaram em direito e não conseguem colocação em Jeremoabo, porque a administração contrata escritórios da capital por preços exorbitantes?
4 -  O mais grave permitem o dolo, funcionários da prefeitura acumulando cargos ilícitos, tomando o lugar de quem honestamente deveria está trabalhando.
5 -   O comércio local não é prestigiado, a não ser alguns de forma duvidosa, que deixa muito a desejar.
Poderia me expandir bastante citando as anomalias, mas vou ficando por aqui, o povo que livremente sem vender o seu voto nas próximas eleições  escolham o melhor, ou o pior, questão de gosto não se discute. 



Coloquei esta sátira neste espaço apenas para descontrair, todavia, não estou me referindo aos cidadãos acima citados.
Digo isso para que os desonestos não queiram explorar. 




Em destaque

STF julga limites e critérios para apurações do Ministério Público

  STF julga limites e critérios para apurações do Ministério Público Quarta-Feira, 24/04/2024 - 08h20 Por José Marques | Folhapress Foto: An...

Mais visitadas