domingo, julho 10, 2016

Infelizmente Lula ainda não entendeu que " quem sabe faz a hora não espera acontecer".

Lula de Dalvinho e sua falta de atitude política

Para quem vive os bastidores da política de Jeremoabo, não é difícil imaginar qual o caminho que deveria trilhar o ex-secretário de Agricultura e ex-prefeito Luiz Carlos Bartilotti. Porém, Parece que Lula de Dalvinho não aprendeu com os erros do passado em relação à sua falta de atitude política. Sim, porque até o momento ele se mantém silencioso sobre o que destino tomará nas eleições deste ano. Lula sabe que na política é preciso ter lado. Não existem um meio termo. E talvez seja por isso que ele continue perdendo aliados e amigos pela estrada política que insiste em não trilhar.



Um dos piores defeitos de um político é a indecisão: Daniel Vilela diz que é “novo”, quer ser governador, mas não é capaz de definir sua posição sobre o impeachment de Dilma.

Goiás

Excetuando-se defeitos sérios de caráter e conduta, como a desonestidade, uma das piores qualidades de um político é a indecisão.
A indecisão revela, antes de qualquer outra coisa, uma espécie de oportunismo, de tentar protelar as coisas ou para levar vantagem ou por caracterizar uma personalidade fraca.
Não estou afirmando que o Lula se enquadre neste perfil, no entanto, essa sua indecisão deixa muito a desejar.
A única coisa que posso sugerir a Lula, é que medite esses dizeres:

Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

Geraldo Vandré