Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 10, 2016

Infelizmente Lula ainda não entendeu que " quem sabe faz a hora não espera acontecer".

Lula de Dalvinho e sua falta de atitude política

Para quem vive os bastidores da política de Jeremoabo, não é difícil imaginar qual o caminho que deveria trilhar o ex-secretário de Agricultura e ex-prefeito Luiz Carlos Bartilotti. Porém, Parece que Lula de Dalvinho não aprendeu com os erros do passado em relação à sua falta de atitude política. Sim, porque até o momento ele se mantém silencioso sobre o que destino tomará nas eleições deste ano. Lula sabe que na política é preciso ter lado. Não existem um meio termo. E talvez seja por isso que ele continue perdendo aliados e amigos pela estrada política que insiste em não trilhar.



Um dos piores defeitos de um político é a indecisão: Daniel Vilela diz que é “novo”, quer ser governador, mas não é capaz de definir sua posição sobre o impeachment de Dilma.

Goiás

Excetuando-se defeitos sérios de caráter e conduta, como a desonestidade, uma das piores qualidades de um político é a indecisão.
A indecisão revela, antes de qualquer outra coisa, uma espécie de oportunismo, de tentar protelar as coisas ou para levar vantagem ou por caracterizar uma personalidade fraca.
Não estou afirmando que o Lula se enquadre neste perfil, no entanto, essa sua indecisão deixa muito a desejar.
A única coisa que posso sugerir a Lula, é que medite esses dizeres:

Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

Geraldo Vandré

 

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas