Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 22, 2016

Hoje assasinaram Ari e Derval, amanhã poderá ser qualquer um cidadão



"Do rio que tudo arrasta se diz que é violento. Mas ninguém
diz como são violentas as margens que o reprimem".
(Bertolt Brecht).

 Não é de hoje que estamos denunciando repetidamente que a violência está se apoderando de Jeremoabo, e a única providência que vejo tomarem, é apenas dizer que é conversa de oposição.
Em Jeremoabo tenham certeza, só irão tomar alguma providência no dia que assassinarem alguns desse figurões ai existentes..
O que existe em Jeremoabo são muitos Pinóquios, que só andam mentido que podem tudo e resolvem  tudo, só que de concreto não passa de conversa de pescador.
De acordo com Felix (1996, p.61), a falta de progresso pessoal de maneira isolada não estimula o crime. Ocorre que, a miséria de alguns em contraste com o progresso de outros, estimularia o crime em busca de um re-equilíbrio daqueles que se sentem inferiorizados. Assim, o crime seria uma solução de emergência dos que se percebem mais pobres frente às desigualdades sociais, sendo o meio urbano um cenário propício, visto que os desiguais convivem próximos.
No entanto, outras atenuantes devem ser levadas em consideração por fomentar a criminalidade no meio urbano, tais como: o processo de segregação espacial presente na vida urbana, o qual ocasiona uma expansão urbana desigual com a criação de bairros sem condições de proporcionar vida digna aos seus moradores; a desintegração dos laços sociais provocada pelo egocentrismo inerente de uma sociedade competitiva, pela instabilidade proporcionada pela vida moderna, pela agressividade e pela indiferença afetiva própria da ausência de raízes sociais (CASTRO, 1983. p. 208).(Por Jéssica Monte).
Esse povo que para enganar  os apaixonados, e puxa-sacos,  sempre aparece em fotografias junto a presidente, governador, deputados, poderia, solicitar dessas autoridades providências para amenizar a violência em Jeremoabo, nem que fosse através de métodos paliativos.
Enquanto isso não acontece, só resta ao povo de bem, e aos cidadãos pacatos que nem portarem uma arma para se defenderem tem esse direito, rezar e esperar quem será o próximo.
A violência em Jeremoabo atingiu índices inaceitáveis e a grande dificuldade em se por um fim a esse mal é a multiplicidade e grandeza de suas causas, a começar pela corrupção e a impunidade.
Será que isso é cuidar do seu povo, da sua gente.
Acorda povo de Jeremoabo.  


A reação do povo nas redes sociais:


Solange Martins Passos sentindo-se triste.
48 min ·
Descanse em paz, menino de Ouro. Vais brilhar no céu agora. Que o Senhor te acolha de braços abertos. Partistes tão jovem e de uma forma tão brutal. Inconsolável! Muito triste! Que o Senhor conforte seus pais, irmãos, namorada,amigos, família. Estamos chocados. Custa a cair a ficha. É revoltante estarmos no nosso trabalho e não termos a tranquilidade, a segurança, e uns monstros vir e ceifar a vida de um inocente. Que a justiça seja feita. A justiça divina não falha. Vá em paz, Ary Santana.

 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas