Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 22, 2016

Hoje assasinaram Ari e Derval, amanhã poderá ser qualquer um cidadão



"Do rio que tudo arrasta se diz que é violento. Mas ninguém
diz como são violentas as margens que o reprimem".
(Bertolt Brecht).

 Não é de hoje que estamos denunciando repetidamente que a violência está se apoderando de Jeremoabo, e a única providência que vejo tomarem, é apenas dizer que é conversa de oposição.
Em Jeremoabo tenham certeza, só irão tomar alguma providência no dia que assassinarem alguns desse figurões ai existentes..
O que existe em Jeremoabo são muitos Pinóquios, que só andam mentido que podem tudo e resolvem  tudo, só que de concreto não passa de conversa de pescador.
De acordo com Felix (1996, p.61), a falta de progresso pessoal de maneira isolada não estimula o crime. Ocorre que, a miséria de alguns em contraste com o progresso de outros, estimularia o crime em busca de um re-equilíbrio daqueles que se sentem inferiorizados. Assim, o crime seria uma solução de emergência dos que se percebem mais pobres frente às desigualdades sociais, sendo o meio urbano um cenário propício, visto que os desiguais convivem próximos.
No entanto, outras atenuantes devem ser levadas em consideração por fomentar a criminalidade no meio urbano, tais como: o processo de segregação espacial presente na vida urbana, o qual ocasiona uma expansão urbana desigual com a criação de bairros sem condições de proporcionar vida digna aos seus moradores; a desintegração dos laços sociais provocada pelo egocentrismo inerente de uma sociedade competitiva, pela instabilidade proporcionada pela vida moderna, pela agressividade e pela indiferença afetiva própria da ausência de raízes sociais (CASTRO, 1983. p. 208).(Por Jéssica Monte).
Esse povo que para enganar  os apaixonados, e puxa-sacos,  sempre aparece em fotografias junto a presidente, governador, deputados, poderia, solicitar dessas autoridades providências para amenizar a violência em Jeremoabo, nem que fosse através de métodos paliativos.
Enquanto isso não acontece, só resta ao povo de bem, e aos cidadãos pacatos que nem portarem uma arma para se defenderem tem esse direito, rezar e esperar quem será o próximo.
A violência em Jeremoabo atingiu índices inaceitáveis e a grande dificuldade em se por um fim a esse mal é a multiplicidade e grandeza de suas causas, a começar pela corrupção e a impunidade.
Será que isso é cuidar do seu povo, da sua gente.
Acorda povo de Jeremoabo.  


A reação do povo nas redes sociais:


Solange Martins Passos sentindo-se triste.
48 min ·
Descanse em paz, menino de Ouro. Vais brilhar no céu agora. Que o Senhor te acolha de braços abertos. Partistes tão jovem e de uma forma tão brutal. Inconsolável! Muito triste! Que o Senhor conforte seus pais, irmãos, namorada,amigos, família. Estamos chocados. Custa a cair a ficha. É revoltante estarmos no nosso trabalho e não termos a tranquilidade, a segurança, e uns monstros vir e ceifar a vida de um inocente. Que a justiça seja feita. A justiça divina não falha. Vá em paz, Ary Santana.

 

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas