Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 21, 2016

GASPARI EXPLICA A CONSOLIDAÇÃO DE TEMER, LUNGARETTI VÊ OPORTUNIDADE PARA UMA RETOMADA REVOLUCIONÁRIA.

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 20 horas
*Por Élio Gaspari* *COM SERENIDADE, TEMER CONSEGUIU ESTABILIZAR * *SEU GOVERNO.* *A*ntes mesmo de completar cem dias, Michel Temer conseguiu dar estabilidade ao seu governo. Começou da pior maneira possível, com um ministério pífio e contaminado, cercado de suspeitas e de ligações inconvenientes. A mágica tem um nome: calma, sangue frio ou mesmo serenidade. Temer chegou ao Planalto com duas décadas de vida parlamentar, uma experiência que faltou a Dilma Rousseff. Essa parece ser uma característica trivial, mas o bom parlamentar ouve, contém as emoções e, sobretudo, respeita o contr... mais » 
 
LULA ACABOU.
Como disse O Globo, Dona Xepa já havia tentado fechar um acordo com a PGR. Ela confessou ter arrecadado 10 milhões de reais em propina para a campanha de Dilma Rousseff. Os pagamentos foram negociados por Guido Mantega, Antonio Palocci e João Vaccari Neto.
oantagonista.com
 
Diário do Poder compartilhou um link.

diariodopoder.com.br
 
Uma mulher identificada como, Cristiane Souza, 27 anos, morreu durante uma relação sexual em um hotel localizado, na praça Monsenhor Renato Galvão, também conhecida como praça da Matriz, no municíp...
retironoticias.com.br
 
JOÃO SANTANA VAI DELATAR.
Segundo O Globo, "já está o assinado o termo de confidencialidade com a PGR para dar início ao acordo de delação premiada do ex-marqueteiro do PT João Santana e sua mulher e sócia, a empresária Mônica Moura. O objetivo é realizar…
oantagonista.com
 
Será
O PT roubou R$ 100 milhões de funcionários públicos e aposentados endividados, aponta a PF O Brasil foi surpreendido na manhã desta quinta-feira,…
imprensaviva.com
 
A verdade sobre o terror.
Depois do atentado em Nice, as autoridades disseram que o terrorista invadiu a Promenade des Anglais com seu caminhão embora o acesso…
oantagonista.com
 
oto de Idilia Machado.
1 h ·
Idilia Machado para PORTUGAL A RIR
Vai viajar senhora???não esqueceu nada???cada uma..hahaha
 
 
CBN
João Santana e Mônica Moura vão começar a prestar depoimentos à força-tarefa da Lava-jato, segundo O Globo.
 
 
Em alguns casos, contudo, a ligação é praticamente direta.
“Mas, pra Celso Daniel, os fins justificavam os meios. Como o dinheiro era para a campanha do Lula, então estava tudo certo. Podia.”
apyus.com
 
Onde os petistas foram parar?
oantagonista.com
 
Uma dica para os leitores
oantagonista.com
 
O deputado Sergio Majeski também foi sondado sobre a possibilidade de substituir Luiz Paulo
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
gazetaonline.com.br|Por Vinícius Valfré
 
 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas