Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 26, 2016

Fotos da Jeremoabo real X fotos da propaganda eleitoreira.

 

 Observem a mentira: Prazo de entrega, 27.12.2013

 4267 - CRECHE E PRÉ-ESCOLA DE JEREMOABO SEDE: Escola Infantil - Tipo B, R$ 1.329.955,14, para 224 crianças (Projeto PAC201369/2011)


                                                                 Escola-Creche em construção





Faltando pouco mais de quatro meses para o fim do mandato da atual prefeita e alguns dias para as eleições municipais, Jeremoabo ressurge da noite para dia com obras sendo iniciadas por todos os lados. Estas ações, conhecidas como obras eleitoreiras têm como finalidade bem clara: apostar na falta de memória do povo, criar empregos de última hora, proporcionar uma falsa sensação de desenvolvimento na geração de emprego e renda etc.
“Nós precisamos sempre distinguir momentos e prioridades. Nem sempre a obra é mais importante. Você pode fazer a obra material e esquecer educação e saúde, que são prioridades para a população”, acrescentou o Líder do PSDB, defendendo o olhar para a pobreza como preocupação principal da gestão de um prefeito.
 


Após ter passado quase 4 anos a Prefeitura de Jeremoabo não consegue entregar a obra com recursos do governo federal PAC 2, a qual visa a construção de uma Creche  do Manoel Dantas, em verdadeiro descaso com o dinheiro público, servindo de criadouro de mosquitos, cobras e ratos, descaso para com as criancinhas, e para com os pais de família da cidade. O desrespeito é tão grande com a população, que até a placa que informa o valor, bem como a data de entrega da obra foi retirada do local!! ALGUNS MORADORES DO LOCAL JÁ ESTÃO ACHANDO QUE TRATA-SE DE UMA OBRA ELEITOREIRA DEIXADA PARA SER INAUGURADA PRÓXIMO DAS ELEIÇÕES DE 2016, EM PREJUÍZO À SOCIEDADE. É AGUARDAR PARA VER SE TRATA-SE DE FATO OU BOATO!!! CONFIAMOS NO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, POIS QUEM SOFRE O PREJUÍZO SÃO OS MENORES INCAPAZES (CRIANCINHAS)

Para quem prometeu muito, o que está sendo feito em Jeremoabo  não passa de uma bela esmola.   . Fazer obras na véspera da eleição, além de tapeação, gera prejuízos ao município, pois a prefeita  foi eleitos para governar apenas quatro anos e não poucos dias da eleição.
.
Votar conscientemente é muito importante, sem nunca aceitar presentinhos interesseiros para digitar o número do candidato na urna eletrônica e depois apertar o “confirma”. Voto não tem preço. Tem consequência. E a principal consequência é sempre a mesma: quatro anos de atraso, de falta de perspectivas sócio-econômicas, e podem significar ainda, duros dias para a saúde pública, educação, meio ambiente, cultura e o social.

 Acima postamos as fotos da Jeremoabo real,  abaixo, postaremos as fotos da Jeremoabo da propaganda eleitoreira, " cuidando da nossa gente".
 
A prefeita fazendo propaganda do PARKLET BAR
Será que essas obras eleitoreiras, são mais importantes do que uma academia de saúde e uma creche, cujas obras estão paradas há mais de três anos??? 
 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas