Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 04, 2016

Foi Apenas um Sonho para alcançar o comando da " Casa Grande".




Nota da redação deste Blog - Ao debruçar-me sobre o conteúdo da matéria intitulada " partidos buscam candidatos " peixes grandes"...., retornei ao ano de 2014, neste nosso comentário representado pela primeira foto.
O meu amigo e ainda parente Antônio Manoel, cidadão vivido, experiente e de prestígio, que poderia aplicar seu potencial em Jeremoabo, não conhecendo o pulo do gato dos profissionais da politicagem da sua cidade natal, se anestesiou pelo canto da sereia, se entusiasmando ao ponto de acreditar, que os poderosos chefões iriam permitir que o mesmo pudesse alcançar o comando da " Casa Grande".
A ilusão foi tamanha, que o mesmo assumiu a presidência do PTB em Jeremoabo, conforme consta na segunda foto.
Resultado, a boataria se espalhou nos sites de Jeremoabo, chegando até outro site de Paulo Afonso, inclusive lançaram nas redes sociais fotos dando a ideia que DERI estaria se comprometendo, fato que contestamos na hora através do nosso Blog.
O suposto pré candidato preenche em parte a busca dos partidos, ser " peixe grande", só que para os proprietários da "Casa Grande", seria uma temeridade colocar o Antonio Manuel na gerência dessa casa, receando que  o ilustre moralizasse a "coisa pública", acabasse com o roubo e implantasse uma administração, competente e honesta, eliminando assim com os parasitas, cafetões da viúva.
Como a expectativa do Antonio Manoel não passou de um ligeiro sonho de verão, pretendem lançarem um " peixe médio" sem nunca haver assumido um cargo público, nem sequer de vereador, cujo único objetivo dos "chegões da famiglia" é colocar como marionete, com o risco de se meter numa fria.
Tudo isso ainda fica na dependência da "poderosa chefona" ser barrada pela justiça, não podendo ser reeleita.








...

Em destaque

"Da Nostalgia à Ação: Restaurando o Brilho do Colégio São João Batista", ou reflexões sobre o Abandono Escolar: Um Chamado à Ação

Estou reproduzindo a decepção de um ex-aluno do Colégio Municipal São João Batista, residente noutro estado, porém, que ao retornar a cidade...

Mais visitadas