Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 24, 2016

ESCÁRNIO: A " famiglia" dos politiqueiros camaleões de Jeremoabo.





 ·
Na politicagem de Jeremoabo, o indivíduo poderá ser o maior criminoso contra a humanidade, se estiver do lado do poderoso chefão desaparece todos os defeitos, passa a ser " persona grata".

Também se for o contrário, se não tiver defeito, for uma pessoa honesta, um cidadão de bem, eles inventam logo um defeito para colocarem.
Iniciei este artigo usando estas expressões inspirado no vídeo acima, onde dentre as pessoas ali presente. vejo  o vice governador da Bahia e o deputado federal Negromonte.
Para que essa turma mais nova entenda, vamos retornar ao tempo.
Esses parasitas que fazem de tudo para não abandonarem a viúva, iniciaram sua carreira na profissão de puxa sacos, foram os maiores puxa-sacos de Antonio Carlos Magalhães, chamavam até de pai, só foi Antonio Carlos falecer pularam logo para o partido mais combatido na história da Bahia pelo seu patriarca, traíndo assim a memória do ACM e do seu neto que tanto quebrou seus pesados galhos, o ACM neto.
Já deu para notar que esse profissionais da politicagem são desprovidos de personalidade e caráter.
Dando prosseguimento ao nosso comentário, vamos para as eleições passadas, onde esses fariseus fizeram campanha acirrada e votaram no presidente do partido do deputado federal Negromonte, o atual vice governador da Bahia   João Felipe de Souza Leão.
Resultado, como esses dois cidadãos estão apoiando o pré-candidato a prefeito de Jeremoabo, o cidadão Deri, eles os camaleões, já iniciaram de forma mesquinha procurar defeitos para imputarem aos mesmo. 
Agora vamos nos referir e nos ater a mais perto, aqui mesmo em Jeremoabo, estão querendo com o dedo sujo, imputar defeito no pré-candidato a vice-prefeito de Deri o Lula de Dalvinho, dizendo que o mesmo quando foi prefeito teve contas rejeitadas.
Ora senhores leitores, ter contas rejeitadas não quer dizer nada, quem teve as contas rejeitadas tem o direito do contraditório, só depois de transito e julgado é que a pessoa é condenada ou absorvida.
Diferente dos demais aqui de Jeremoabo, o senhor  Lula de Davinho não consta em nenhuma relação como os demais, como ficha suja e inelegível.
Desafio a mostrarem qualquer relação que conste o nome de Lula de Dalvinho, como ficha suja por contas rejeitadas. 
Até poucos dias atrás quando Lula de Dalvinho era Secretário da Agricultura no (des)governo de Anabel, era um cidadão honesto e competente, hoje como está do outro lado, eles procuram logo um defeito inverídico para imputarem de forma leviana e irresponsável. 
O povo de Jeremoabo está acordando, está cansado de acreditar em mentiras de canalhas.
  
,

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas