Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 26, 2016

Em Jeremoabo sujos falando de mal lavado..



Nota da redação deste Blog -  Segundo o Dicionário Online de Português, investigado é “o indivíduo acerca do qual uma investigação está sendo feita”[3]. Na verdade, é foco da investigação, maiormente no que se refere à autoria, seja ela material ou intelectual. Porém, não será necessariamente indiciado, já que tudo dependerá das provas produzidas contra o mesmo.
Após o pontapé inicial da caminhada do pré-candidato a prefeito DERI, numa reunião cívica onde compareceram o Deputado Federal Negromonte, o Vice Governador Zé Leão e outras autoridades, alguns nocivos do grupo da prefeita Anabel, iniciaram um bombardeio contra o deputado Negromonte, só porque está do lado de DERI.
Ora senhores leitores, na mesma situação de investigado em que se encontra Negromonte, encontra-se também o Vice Governado Zé Leão.
Sabem porque os parciais não condenam também por antecedência sem direito ao contraditório o Vive Governador?
 Porque o vice governador eles votaram e ajudaram a eleger.
Interessante é que na cúpula que apoia a atual prefeita Anabel existem fichas sujas condenados, olhe que não são investigados, mas já condenados, e ninguém diz nada, foi do grupo, pode carregar a maior sujeira que é normal.
Querem continuar fazendo o povo de Jeremoabo de imbecil, pois com os dedos, mãos, corpos e mentes sujas, querem enlamear os demais.





,,

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas