Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 17, 2016

Em Jeremoabo existem 13 vereadores, porque só Jairo e mais outro tem obrigação de trabalhar fiscalizando as improbidades existentes que já somam muitas?




Na cidade de Jeremoabo foram eleitos 13(treze)vereadores, além de receberem os seus salários, todo mês ainda recebem gordas diárias para se deslocarem até Paulo Afonso, cuja justificativa é fiscalizarem a Contabilidade da Prefeitura.
Como é de conhecimento de todos os viventes de Jeremoabo, os dois atos mais importante que os 11 vereadores da situação durante quase quatro anos de mandato executaram, foi aprovar um famigerado IPTU campando com o povo, ou então, aprovando de forma imoral e fraudulenta as contas fraudulentas de "tista de deda" e Pedrinho de João Ferreira, contas essas rejeitadas pelo TCM-BA.
 Achando que o vereador Jairo do Sertão, deveria ter trabalhado em equipe, mais seguro,  producente e eficiente, por uma questão de Justiça, estamos documentando, que em benefício do Município de Jeremoabo, pela moralidade da coisa pública, de forma correta prestando contas e satisfação a todos aqueles que garantiram o cargo de vereador através do voto, lançaremos a seguir, a relação das denúncias que o mesmo efetuou ao TCM-BA  no cumprimento do seu dever.
O vereador Jairo juntamente com Neto, enfrentando a prefeita, os corruptos e as ameças, fizeram mais em benefício da cidade, do que os onze vereadores da situação juntos.
Esses dois vereadores cumpriram com sua parte, tentando evitar a sangria do erário público, praticada de forma fraudulenta e até criminosa, agora  as providências, os órgãos competentes que também cumpram com sua missão.
Quem cala consente, se os vereadores da situação, diante de uma imoralidade, de uma ilegalidade, como acima explícita, permaneceram calados e omissos, é porque apoiaram toda essa esculhambação, em desrespeito ao eleitor de Jeremoabo.
Outro motivo para os vereadores da situação permanecerem alheios a tudo, é que a fraude começa pela Câmara, «Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho". ou então, EM CASA DE ENFORCADO NÃO SE FALA EM CORDA.







..

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas