Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 13, 2016

Diário do Poder compartilhou um link.
·
Ele comparou as investigações sobre ele com um "carrapato" que o incomoda e afirmou ainda que "derrotar o impeachment, hoje é mais fácil do que antes".
diariodopoder.com.br
 
O relatório da PF sobre o prédio que a Odebrecht comprou para Lula cita uma série de documentos.  Um deles é a planilha de propinas da empreiteira. Diz O…
cristalvox.com

Diário do Poder compartilhou um link.
Na “tática chá de cadeira”, queixam-se os próprios advogados, houve casos em que tiveram de ir várias vezes à sessão plenária, em vão.
diariodopoder.com.br
·
Por Anna Guimarães | Miss Check-in Apesar da predominante ‘cultura do porcelanato’, o centro de Aracaju ainda guarda algumas preciosidades, redutos de memórias da cidade, cheios de charme. Alguns d…
expressaosergipana.com.br

Se Marcelo Castro ganhar, acabou o governo.
“Como todo mundo já sabe que ela vai ser decidida no segundo turno, vão sair candidatos de tudo quanto é lado para se testar o governo. É bom, até porque alguns deputados que acham que tem voto, não terão e vão aprender o seu verdadeiro tamanho na Casa”.
oantagonista.com
 
Entenda o motivo (via MundoConectado)
• Leia as principais notícias do dia no r7.com ‪#‎PortalR7‬ ‪#‎R7‬
mundoconectado.net|Por Andreia Landa Padin
Diário do Poder compartilhou um link.
 ·
A referência do deputado, usada para alertar os colegas sobre o risco de decidirem contra seu recurso na comissão, vem de uma campanha da marca…
diariodopoder.com.br
 
Leia a notícia: http://goo.gl/Mr5W6V <- clique="" link="" no="" p="">
O documentário 'Coroa à Venda' foi exibido no Conexão Repórter.
jornaldesergipe.com.br|Por Bruno Matos
 
Conta inclui condenações, processos em andamento e inquéritos em que os parlamentares são investigados; veja lista de políticos http://bit.ly/29xDI1O
·
Duas testemunhas ouvidas por VEJA afirmam que assistiram a um vídeo em que o candidato favorito para suceder Cunha na presidência da Câmara é flagrado recebendo dinheiro em espécie
veja.abril.com.br
 
Rodrigo Maia foi dormir como candidato favorito a se eleger presidente da Câmara dos Deputados, por Ricardo Noblat
Nada se aplica melhor à eleição do novo presidente da Câmara dos Deputados marcada para hoje do que a definição de política atribuída a Magalhães Pinto, ex-governador de Minas Gerais: “A política é como uma nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/HS0hmL
... Ver mais



O ganha e perde de Eduardo Cunha, por Ricardo Noblat
O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), colheu ontem mais uma vitória seguida de uma derrota que confirmou a expectativa dos que apostam na cassação, em agosto próximo, do seu mandato por quebra de decoro. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/W2rHnZ
Lula e Stalin, os deuses que falharam, por Miguel de Almeida, O Globo
Em “O homem que amava os cachorros”, o escritor cubano Leonardo Padura reconstrói a atmosfera de perseguição montada por Stalin, nas décadas de 1930-50, a Trostski e seus outros inimigos. A perseguição se dava no nível físico (espiões, policiais, caça-recompensas) e no moral, por meio de mentiras, intrigas, aleivosias e canalhices diversas. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/hBhl6k
... Ver mais

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas