Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 01, 2016

Diário do Poder compartilhou um link.
9 min ·
Esta fase da Lava Jato é consequência da delação premiada de Fábio Cleto, ex-vice-presidente da Caixa Econômica Federal, durante o governo Dilma.
diariodopoder.com.br
"Eu vou voltar", gritou. (via Folha Poder) ‪#‎folha‬
www1.folha.uol.com.br
 
politica.estadao.com.br
 
[Comentário na CBN]
Fazia tempo que a JBS, a maior financiadora de campanhas eleitorais do país, estava na mira dos investigadores da Operação Lava Jato. As…
blogdokennedy.com.br
 
Lei determina que "diretores e membros do conselho de administração sejam escolhidos entre pessoas de reputação ilibada, com experiência profissional de 4 ou 10 anos, no mínimo, na área da empresa, e formação acadêmica compatível". ‪#‎GloboNews‬ http://glo.bo/2979zWU
 
Cristalvox compartilhou um link.

Que não lembra dos “coiós de mola” do PT que correram para ajudar José Dirceu pagar a multa imposta pelo Supremo Tribunal Federal no…
cristalvox.com
 
Cristalvox compartilhou um link.

Teori envia a Moro inquérito contra Delcídio por Pasadena. Processo, que apura se o ex-senador recebeu propina na compra da refinaria nos…
cristalvox.com
 
PORTA DE PRIVADA.
Eles não têm culpar Senadora, conforme sua cartilha, eles são oprimidos por uma sociedade repressiva.
Chame os Direitos Humanos, eles precisam de proteção.
Ela não queria colocar Wi-Fi para os presos? Kkkkk
Em 27 de junho de 2016 às 11:06 Cidades Tweetar Carro de Fátima Bezerra é levado em assalto na zona Leste de Natal Por Dinarte Assunção O veículo da…
portalnoar.com
 
Relator  do processo de cassação domandato do deputado Eduardo Cunha vê indícios de nulidade em três atos do Conselho de Ética . O Relator, aliado do…
cristalvox.com
 
Juiz aponta a “tendência” de que só pobre pratica crime violento - https://t.co/79pMsk3YrQ
Ao mandar soltar quase todos os alvos da operação Custo Brasil, após Dias Toffoli revogar a prisão do ex-ministro Paulo Bernardo, magistrado federal…
bit.ly/2965TZL|Por Desize Agência Web
 
para PORTA DE PRIVADA.
2 h ·
Empresários, contraventores, operadores e madeireiros foram alvos da Polícia Federal
oglobo.globo.com
 
CBN
Segundo a Polícia Federal, empresa do grupo JBS pagou a propina ao político para obter recursos do FI-FGTS. Lúcio Funaro, preso hoje. teria sido o operador do esquema.
 
CBN
·
Principal alvo da operação deflagrada nesta sexta-feira, ele foi preso em São Paulo. Funaro é apontado como um dos operadores do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha.
 
politica.estadao.com.br|Por Estadão
 
PORTA DE PRIVADA.
Acuado, para não dizer “borrado”,  prestes a perder o cargo de presidente do Senado e o mandado de senador, Renan Calheiros desengaveta projeto que…
cristalvox.com
 

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas