Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 21, 2016

Deveriam criar uma lei para politiqueiros se submeterem a exame psiquiátrico

Jeremoabo: PSD confirma para 5 de agosto convenção municipal que oficializará candidatura à reeleição de Anabel

Em Jeremoabo, no norte da Bahia  o PSD deixou para o último dia determinado pela Justiça Eleitoral – 5 de agosto – a convenção municipal que oficializará a candidatura à reeleição de Anabel de Carvalho Sá, a prefeita da cidade. A chapa majoritária encabeçada pela atual prefeita tem o apoio de uma das principais lideranças do município, o empresário Antonio Manoel. O evento acontecerá no plenário, Centro da cidade. De acordo com a organização, também será efetivado o nome da viúva do ex-prefeito João Ferreira, Dona Dalva Varjão, como a vice de Anabel, fechando a chapa majoritária, além dos candidatos a vereador.
Nota da redação deste Blog - Estão querendo fazer grande parte da população, confundir mentiras com verdades.
Querem usar os métodos de    Paul Joseph Goebbels, que foi o ministro da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista, cujo paradigma era: " Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”.
Enquanto a boca mente com a maior desenvoltura, a mente se perde entre o que conhece como verdade e o que está sendo afirmado mentirosamente como verdade.
Aristóteles (384-322 a.C), o pensador grego, só aceitava duas maneiras de mentir: diminuindo ou aumentando uma verdade.
Isto posto efetuamos a pergunta: " quem está mentindo" ?
Para responder a pergunta, vamos fazer um teste de inteligência, primeiro você irá ler a "lorota" acima, em seguida vocês lerão as respostas abaixo.
Como dica, para que as pessoas racionais acertem, informo que há duas afirmativas corretas e uma falsa. 
Boa sorte e investiguem.
Foto de Ediezio Damascena.     

 Atenção para essa observação: 
Estou copiando e colando o que meu amigo Bob Charles, ele informa que uma das grandes " lideranças" do município  de Jeremoabo:  " A chapa majoritária encabeçada pela atual prefeita tem o apoio de uma das principais lideranças do município, o empresário Antonio Manoel."
Não irei comentar, mas apenas efetuar uma pergunta a todos vocês eleitores e cidadãos e Jeremoabo.
Vocês acham que esse empresário, sabendo que a poderosa chefona é vingativa, irá ficar neutro ou na pior das hipóteses para  contra perder a boquinha  da viúva para ficar com a contabilidade da sua rádio no vermelho, para perder os vultuosos alugueis , perder o lixão e etc?

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas