Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 28, 2016

Dessa doença Jeremoabo já vem sofrendo há mais de três anos.

Denúncia: Agentes da Guarda Municipal de Monte Santo (BA) ficam sem viatura para atender a população

Viatura da Guarda Civil Municipal de Monte Santo parada por falta de manutenção.

Como ser eficiente e fazer um bom trabalho para a população se não temos um mínimo de equipamentos e nem sequer uma viatura para atender a população e até mesmo atender um colega que estiver numa situação de perigo? Essa é a pergunta que agora os Guardas Municipais de Monte Santo se fazem no momento, na qual o único veículo que estava servindo de viatura está parado a quase um mês numa área da prefeitura por falta de manutenção. Os GCM´s de Monte Santo já sofriam com o descaso da gestão municipal agora sem ter o veículo que era usado como viatura as ações de patrulhamento preventivo tanto na cidade como na zona rural tornaram-se totalmente inviável. Com isso a população perde pois as vias públicas deixam de ter mais segurança sem a presença dos agentes da GCM assim como todo e qualquer patrimônio público nas mais diversas ruas, praças, avenidas e vias rurais passam a ficar sem cobertura destes agentes.
Infelizmente descasos assim se multiplicam em muitos municípios da Bahia e do Brasil, muitos casos que uma simples falta de planejamento e organização para que possa captar e gerir recursos para sem custear e manter as guardas municipais estes órgãos de segurança da esfera municipal e seus agentes acabam sofrendo dos os mais diversos tipos de descasos, e consequentemente a população fica cada vez mais carente de atendimento e de segurança.

Por Alan Braga

Nota da redação deste Blog  - Situação pior é de Jeremoabo, enquanto  Monte Santo reclama porque o veículo está p rado há  quase um mês, em Jeremoabo está parado há mais de três anos.
E para complicar mais a situação de Jeremoabo, os veículos da guarda está sucateado no meio do mato.
É o dinheiro do povo sendo jogado fora pela irresponsabilidade.
.
 
O pior de tudo é que uma gestora dessa categoria, ainda quer a todo custo sair candidata a reeleição pela terceira vez.
Só mesmo mandando o congresso elaborar um projeto de Lei para ser aplicado unicamente em Jeremoabo.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas