Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 01, 2016

Advogado, Eduardo Mendonça achou atípico, mas não ilegal, que Toffoli tenha decidido mesmo reconhecendo ser o caso de 1ª instância.
diariodopoder.com.br
 
Operação Sepsis. Friboi mamava dinheiro do FGTS do trabalhador, confirma ex-diretor da Caixa A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feria, 1º,…
imprensaviva.com
 
O Globo
·
Pedestre arrancou a calça do 'mendigo' e foi revelado o truque: as pernas estavam dobras e presas na cueca. http://glo.bo/29b75uP ‪#‎JornalOGlobo‬
blogs.oglobo.globo.com|Por Fernando Moreira
 
Diário do Poder
·
A 2ª Turma do STF, presidida por Gilmar Mendes, tem também os ministros Dias Toffoli, Celso de Mello, Cármen Lúcia e Teori Zavascki.
diariodopoder.com.br
 
Diário do Poder
·
Um dos artigos, por exemplo, prevê punição para o cumprimento de mandados de busca e apreensão de forma vexatória. No início de junho, Renan criticou…
diariodopoder.com.br
 
Ricardo Ferraço.

O Brasil mergulhado numa brutal crise econômica com milhões de brasileiros desempregados e começou hj no Senado o debate sobre aumento de salário para ministros...
Ver mais
 
Finalizamos com a terceira crônica de Luciano Oliveira, Eu e a Ditadura Militar - Os dias em que não fui herói.
Boa Leitura!
Terminei o relato passado falando do medo que senti ao ser intimado para prestar esclarecimentos à Polícia Federal. Continuo hoje relatando um evento…
revistasera.info
 
 
Reinaldo Azevedo
Juiz diz que não tinha ciência de o apartamento em morava ex-ministro também era o da senadora Gleisi Hoffmann, que tem foro especial por prerrogativa de…
veja.abril.com.br
 
‪#‎Opinião‬ O agronegócio brasileiro não se preocupa em produzir alimentos para o Brasil; quem bota o feijão na mesa do povo é a agricultura familiar http://bit.ly/295Rh8s
operamundi.uol.com.br
 
Justificativa é a de que ele teria ligações com réus do caso mensalão
oglobo.globo.com
 

Nova Lei das Estatais impede nomeações políticas e favorece a meritocracia

Charge do Sponholz (sponholz.arq.br)
Valdo Cruz e Gustavo Uribe
Folha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –
Parece um sonho constatar que o Congresso cumpriu sua função de aprovar uma lei moralizante e que evita nomeações políticas para as estatais. É um belo passo rumo à tão sonhada meritocracia, que é um grande sonho, mas apenas para as próximas gerações. (C.N.)

Diário do Poder
 ·
Pela decisão, o STF vai decidir quem julgará essas 42 ações, protocoladas em inúmeros municípios do Estado com o objetivo de dificultar a defesa.
diariodopoder.com.br


Renan, acima de qualquer suspeita, quer punir excessos do Ministério Público

Charge do Paixão, reprodução da Gazeta do Povo
Mariana Haubert
Folha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A matéria está incompleta e não revela quem apresentou o projeto, se foi o governo Lula ou algum parlamentar. Esse “importação” de projeto da Câmara pelo Senado é mais estranha do que a decisão de Dias Toffoli para soltar Paulo Bernando. O mais grave é Renan alegar que o projeto é “cobrança” do Supremo, que em 2009 era presidido por Gilmar Mendes. Os jornalistas deviam entrevistar o ministro para conferir se ele teria feito esse pedido em seu próprio nome ou em nome do tribunal. Mas é óbvio que nada disso aconteceu. (C.N.)

Decisão do STJ cobrando custas de ação popular é a consagração do absurdo

Charge do Nani (nanihumor.com)
João Amaury Belem

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas