Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 19, 2016

CORONELISMO: Jeremoabo não suporta mais uma vez ser vítima de modelo político ultrapassado

 

" Em política não pode existir a dualidade: ser inocente e ser inconsequente. Se isso ocorrer, significa que um agrupamento político está a reboque de grupos maquiavélicos."
 Precisamos com urgência na reforma da politicagem de Jeremoabo.
Retrógrados, antiquados, ultrapassados, arcaicos, obsoletos, subdesenvolvidos, caretas ou provincianos? São inúmeras as palavras que podemos usar para definir a personalidade daqueles que veem os anos passarem, os cabelos embranquecerem e as ideias continuarem as mesmas da idade da pedra. É preciso que tais elementos percebam que as coisas estão acontecendo numa velocidade luz, de modo que, quem deixa as ideias novas para trás continua na estrada escura, tentando ver se acerta, se consegue lograr êxito do nada, da sorte, tipo: como antigamente, do jeito que dava certo 100 anos atrás.
Gente, qualquer criança nos tempos atuais sabe enviar  e-mails, baixar e enviar arquivos para qualquer lugar do mundo, baixar música, o filme preferido e etc... Pois bem, assim sendo, logo fica bem claro que nos dias de hoje não prevalece mais aquele jeito antigo de efetuar, de fazer acontecer, estamos vivendo novos tempos carregados de incumbências novas, onde os cidadãos e cidadãs devem procurar o máximo possível se adaptarem ao jeito do momento para não vivermos incompatíveis com os avanços tecnológicos e nem com a lógica de quem é avançado em tecnologia na era da ciência.(Geraldo Silva / Radialista).
Jeremoabo não admite mais e nem é possível que o jogo político seja transformado em circos e espetáculos e que os interesses pessoais estejam acima dos verdadeiros interesses da sociedade.
"A cada ano os problemas crescem e junto com esse crescimento os abutres se aproveitam para crescerem, aproveitando do problema para esconder a verdade utilizando discursos falaciosos em cima das necessidades dos mais necessitados que acredite que a mudança um dia virá.
Os espetáculos de trocas de favores ou projetos pessoais não podem ser acima dos interesses públicos. Não vamos entrar no cenário da musica do cantor e compositor Zé Ramalho “Eh, ôô, vida de gado, povo marcado, ê povo feliz!”. Vamos ser convictos de buscar o que é melhor para nossos filhos, nossa família e para sociedade ao invés de favorecer apenas um grupo ou determinadas pessoas", (
William Felix de Andrade) 

“Jeremoabo não pode ter um governo só de família. Nós temos  pessoas capacitadas para desenvolver qualquer atividade em diversos níveis. É preciso devolver a esperança ao povo está cansado de espera.


                                         



 Guilherme Enfermeiro, fazendo o bem sem olhar a quem.

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas