Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 27, 2016

Começa a surgir pré-candidatos para a vereança de Jeremoabo com novas mentalidades das arcaicas existentes.


.
Robson de Angélica confirma sua pré-candidatura

O jovem Robson de Angélica, que foi candidato a vereador em 2012, confirma sua pré-candidatura 2016 a vereador de Jeremoabo pelo PPS. Foi o candidato mais jovem na eleição de 2012 e, desde então, vem liderando uma frente de resistência na política jeremoabense. Conhecido em toda a região por ser idealista, polêmico, determinado, tem sido um grande referencial na cultura. Criou os projetos culturais: circo de rua, cinema em casa, teatro na escola, fest down, entre outros, que foram manchetes de muitos jornais. Esteve à frente do Espaço Nordeste, onde realizou um brilhante trabalho cultural, com a Comissão de Cultura. Mesmo não sendo formado em medicina, Robson afirma veementemente conhecer a cura para a 'asma'; pois criou o Projeto Brasil Sem Asma, o qual tem expandido este conhecimento. Atualmente, está se reunindo com alguns "nerds" com a ideia de criar um novo sistema para computador. Como se não bastasse, ainda é radialista, escritor e palestrante de coaching financeiro motivacional. Antes fazia parte do grupo da prefeita, porém, resolveu se afastar afirmando que o grupo deixou de respeitar o povo. Na eleição que se aproxima, o mesmo apoiará o grupo de Deri do Paloma. Certamente, um jovem que faz a diferença, e, acrescenta muito em qualquer grupo que participe.

Diário do Poder compartilhou um link.
·

No total, 110 agentes cumprem 60 mandados judiciais no Tocantins e no Maranhão. Deste total, nove são de prisão preventiva, quatro de prisão temporária.
diariodopoder.com.br

A justiça investiga se a DCO não passa de uma empresa fantasma usada para esquentar notas frias e lavar dinheiro sujo

A justiça investiga se a DCO não passa de uma empresa fantasma usada para esquentar notas frias e lavar dinheiro sujo
implicante.org

O tiro vai sair pela culatra...

oantagonista.com
Diogo Mainardi fala sobre o escândalo da DCO
Primeiro João Santana, agora o PT
Diário do Poder compartilhou um link.
·

A empresa DCO Informática e Comércio é a investigada. Ela está localizada em Uberlândia (MG) e foi uma das contratadas. O ministro Gilmar Mendes, relator…
diariodopoder.com.br

 

Diário do Poder compartilhou um link.


A jovem diz que viveu com o suposto agressor um "caso" e que nos últimos três anos e meio estava sofrendo ameaças de morte. E pediu providências à…
diariodopoder.com.br
Procure por 'anticristo' no Google Maps e você será levado para sede da Igreja Universal, em SP (via Metrópole Estadão) ‪#‎Estadao‬
OPERAÇÃO!

O município de Viçosa, na zona da mata alagoana, é alvo de operação da polícia federal na manhã desta terça-feira, 26. A operação, denominada Niágara, visa…
alagoas24horas.com.br
Diário do Poder compartilhou um link.

A manifestação terá início às 15h, na sede da Justiça Federal, na Avenida Anita Garibaldi, 888, no Bairro Ahú, em Curitiba (PR).
diariodopoder.com.br
O documento enviado à Justiça Eleitoral

oantagonista.com
Diário do Poder compartilhou um link.
·

O processo é um braço do mensalão que foi desmembrado pelo ex-ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, e tramitava na Justiça de Minas.
diariodopoder.com.br

 

Ô, Jair... veja a reação da namorada (via Emais Estadão) ‪#‎Estadao‬
Concordamos com Janaína
A professora, de 24 anos, teve relações com um aluno de 17 http://bit.ly/29ZLxly
E irracional

 

Luciano Coutinho merece ser condecorado em Cuba pelos serviços prestados



Investigação em curso vai mostrar quen é Coutinho
Francisco Bendl



Berzoini se defende, mas a reunião para exigir doações teve muitos participantes



Berzoini diz que aguarda a orientação dos advogados
Deu no Estadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGÉ uma chatice, mas as reportagens de política estão sempre a exigir tradução simultânea. No caso presente, as denúncias sobre as chantagens feitas por Berzoini são múltiplas, constam de vários depoimentos, concedidos por testemunhas diversas, ou seja, são provas que se encaixam e se tornam imunes a desmentidos, porque as doações exigidas na chantagem de Berzoini foram mesmo materializadas. Portanto, não adianta que o ex-presidente do PT aguarde orientação dos advogados,  porque eles nada têm a lhe dizer.  (C.N.)

O detonador do mensalão

oantagonista.com
CBN
·
A suspeita é de que uma firma tenha sido usada para lavagem de dinheiro na campanha.
‪#‎EXCLUSIVO‬: A suspeita é de que uma fornecedora teria sido usada em um esquema de lavagem de dinheiro. ‪#‎GloboNews‬
..

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas