Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 25, 2016

Coisas que também acontecem em Jeremoabo


.







Nossa PREFEITA ANABEL seguindo o seu projeto de qualificação dos espaços públicos, está construindo a Praça do Povoado ITAPICURU e acompanhada de sua equipe técnica, vistoriou o andamento das obras pois sabe bem da importância de criar novas opções de lazer para população. A Administração ANABEL trabalha em todos os cantos do município, na sede e nos povoados.
Tenho certeza que este novo espaço público vai melhorar a qualidade de vida das famílias que vivem naquela localidade.
Está ficando linda de viver. Observem as fts.
"
Logo em seguida lembrei-me do que disse Cláudia Lelis, Inaugurações em ano eleitoral servem para "enganar a população", diz
Vice-governadora ainda responsabilizou o município pela falta de segurança: "Se tivéssemos uma iluminação melhor e não tivesse tanto mato", argumenta
Da Redação


. A pevista criticou as inaugurações da gestão em ano eleitoral, que entender ter o objetivo “enganar a população”, e também responsabilizou a prefeitura pela falta de segurança em Palmas.

 “Não tenho como me calar ao ouvir ontem [quinta-feira,9], depois de três anos e meio, que vai lançar sete creches e que vai começar a construção daqui a um mês. De que modo, se nem licitado não foi ainda?”, questionou.
Cláudia destacou que quem faz uma gestão responsável teria que estar inaugurando obras e não lançando obras no último ano da administração como o atual prefeito. "Isso é falta de respeito com povo de Palmas é só confirma o que a população toda já sabe e por isso o prefeito hoje tem a enorme rejeição. Quem não cumpriu o que prometeu no palanque na campanha passada não tem credibilidade pra prometer mais nada. O político tem é que assumir compromisso com o povo é não usar o ano eleitoral pra fazer promessas puramente eleitoreira", diz.

Na saúde, Cláudia Lelis destacou a ausência do hospital de emergência, uma promessa que nunca foi cumprida. Mas disse também que não se trata de concentrar esforços apenas na obra física. “É inadmissível termos postos de saúde e UPAs com boa estrutura física, mas que não atendem a população.”

Segurança
Na segurança disse que a situação também é preocupante. Para ela, apesar de se tratar de um dever do Estado o gestor municipal também tem seu papel a cumprir. “A segurança não se faz só coibindo o crime através das polícias. Aqui no bairro, se tivéssemos uma iluminação melhor e não tivesse tanto mato, que são de responsabilidade do Município, certamente os índices de criminalidade estariam menores.”

No social, Cláudia Lelis falou da falta de políticas públicas que tem afetado a população, sobretudo, pelo avanço da criminalidade entre os mais jovens assediados pelo tráfico de drogas. “É culpa de o município não assumir a responsabilidade de colocar um projeto social para tirar esses jovens da rua,” disse, ao falar de ações de ocupação dos espaços públicos que podem contribuir para o lazer, o esporte e a cultura, ao mesmo tempo em que traz uma ocupação e aproveita os jovens como guardiões e são remunerados.
Leia por assunto:

Observação: Estou transcrevendo este artigo porque é uma radiografia do que vem acontecendo em Jeremoabo. 




 I N O C E N T E



 Inocente, você fala isso porque não conhece a merenda dos alunos de Jeremoabo.
Veja:
  




..

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas