Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 16, 2016

CBN
Entre as vítimas, estão soldados, policiais e civis. Um bombardeio contra o prédio do Parlamento matou ao menos dez pessoas.

Em uma declaração arrogante e sem o mínimo de humildade, o petista afirmou que ‘não tem uma viva alma mais honesta’ do que ele. Pode isso Arnaldo? “Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é…
diariodobrasil.org
 
Época
 ·
"Ele terminava um artigo, quando foi abordado pela polícia que deu uma hora para ele juntar os pertences numa mala", afirmou o reitor da UFRJ. A Polícia Federal foi à casa do professor e o escoltou até o aeroporto ‪#‎Época‬

A decisão foi publicada nesta sexta-feira (15) no Diário Oficial. O franco-argelino Adlène Hicheur dava aulas no departamento de Física da Universidade Federal…
epoca.globo.com
 
A derrota "lulopetista" na Câmara

“Lula, que teve imerecida fama como estrategista político, tentou articular uma candidatura não petista e anti-Temer e deu com os burros n’água. O…
oantagonista.com
Luiz Maranhão compartilhou a foto de Guarulhos Direita Conservadora no grupo PORTA DE PRIVADA.
 ·
Guarulhos Direita Conservadora

Vejam o vídeo que Ozan enviou a O Antagonista

O terror interno e o externo, por Ruy Fabiano
(...) O que ocorre em cima, na cúpula do poder, estimula quem está embaixo. Há, no mínimo, uma sinalização moral nefasta. No frigir dos ovos, o país oficial construiu um ambiente de falência política e econômica – e, em decorrência, social -, enquanto o país real vive a tragédia de contabilizar o pornográfico número de 70 mil assassinatos por ano – índice de guerra civil, superior ao de países como a Síria ou o Iraque, que a vivem de maneira declarada.
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/ZmZXi1

Pergunta do dia: A lei não é para todos?
por Ricardo Noblat
Por que somos implacáveis com políticos acusados de desrespeitar a lei, mas somos tolerantes com jogadores de futebol acusados da mesma coisa?

Só pode ser culpa dos componentes “pissicológicos”, por Maria Helena RR de Sousa
Ao ler ou ouvir depoimentos de alguns de nossos políticos fico perplexa: como pode o Brasil estar na situação em que está se só temos políticos de altíssimo nível ético, por pouco merecedores de beatificação?
Dona Dilma, a afastada, declarou que "É por ter repelido a chantagem que estou sendo julgada”. Ela foi tão discreta, tão elegante, que não disse quem a chantageou nem o que o chantagista que...
Ver mais

Testemunha do socorro à vítima no Souza Aguiar filmou o desespero da menina de 7 anos pedindo que a mãe fosse socorrida. Publicamos parte do vídeo, enviado pelo WhatsApp do DIA. As cenas são muito fortes, por isso o vídeo tem restrição para maiores de 18 anos. Para assistir é preciso estar logado com alguma conta do Google (YouTube, Chrome, gmail etc).

Criança de 7 anos viu momento em que criminoso deu duas facadas em sua mãe quando ela reagiu a assalto
odia.ig.com.br

Blog do Josias: Investigado, Renan trama contra investigações http://bit.ly/29EPhnX
A pretexto de fazer um balanço do semestre legislativo, Renan Calheiros divulgou um pronunciamento na TV Senado. Na peça, fez autoelogios, trombeteou prioridades controversas e reiterou ameaças...
josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br|Por Blog do Josias
Jornal da Cidade Online compartilhou um link.

É a sina de Maria do Rosário Nunes, deputada federal pelo Rio Grande do Sul: um universo repleto de eleitores que a odeiam. A constatação foi feita pela…
jornaldacidadeonline.com.br
 
Bizarro!
Amplie a imagem --> http://yhoo.it/29ZmvRd
‪#‎yahoobr‬
yhoo.it
 
Matéria de capa da IstoÉ desta semana revela que Paula Rousseff tem à disposição uma frota de veículos oficiais bancados com o dinheiro do contribuinte
 
 

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas