Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 22, 2016

Ao aprovar as contas de "tista de deda" e Pedrinho, a Câmara de Jeremoabo apenas tentou enxugar gelo

Cruz das Almas: Decisão derruba liminar e ex-prefeito continua inelegível

por Francis Juliano
Cruz das Almas: Decisão derruba liminar e ex-prefeito continua inelegível
Foto: Reprodução / Mídia Recôncavo
O ex-prefeito de Cruz das Almas, no Recôncavo, Orlando Peixoto Pereira Filho, teve uma liminar negada em processo que pedia a exclusão dele da lista de inelegíveis das eleições deste ano. A relação com políticos impedidos de concorrer em outubro foi enviada ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) até esta quarta-feira (20).  Orlando Filho teve as contas de 2011 reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), quando era prefeito em segundo mandato. Advogados dele alegaram que as mesmas contas rejeitadas pelo TCM tinham sido aprovadas pela Câmara de Vereadores, o que mostraria irregularidade do TCM. A defesa do ex-gestor acrescentou ainda que o objetivo da ação não era mudar a posição do TCM, mas sim excluir Orlando Filho da lista de impedidos ao pleito deste ano. Mesmo com as alegações, a ação foi indeferida pela desembargadora Carmem Lucia Santo Pinheiro, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Ainda cabe recurso da decisão. A decisão judicial foi publicada nesta quinta-feira (21) no Diário da Justiça Eletrônico.
Nota da redação deste blog - Quando a Câmara de Vereadores de Jeremoabo, de forma fraudulenta aprovou as contas de "tista de deda" e Pedrinho de João Ferreira, dissemos neste blog, que aquele ato já "nascia morto", que estavam enganando a eles mesmos,  o povo esclarecido de Jeremoabo não cairia neste conto.
Hoje um jornal de Salvador publicou uma matéria confirmando tudo que havíamos alertado,  o que muda apenas são os nomes dos artista, mais o conteúdo do filme é o mesmo.
Se a mentira já tinha pernas curtas, pior agora com a internet.
Cabe agora aos mesmos procurar algum senador, para através da rádio informar que ambos, na visão dele, não estão inelegíveis e podem sair candidatos se quiserem...
Com esse dois juntamente com a atual prefeita, já são três inelegíveis.
Que papelão dos "representantes e líderes" de Jeremoabo?
Fichas sujas se reelegem com facilidade 

Em destaque

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Deri do Paloma (@deri.oficial) A situação em Jeremoabo ...

Mais visitadas