Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 31, 2016

Afinal, eleição para prefeito em Jeremoabo é uma coisa séria?

 



 
Quando veja a foto acima, com as devidas proporções,  lembro-me da última foto de Tancredo Neves quando ainda estava vivo
Aproxima-se a eleição municipal de outubro. Mais uma vez alguns candidatos profissionais da politicagem  apresentam-se ao eleitorado, prometendo mundos e fundos, em um verdadeiro festival de ilusões, que não serão cumpridas.
 Eleição deveria ser uma coisa séria, só que em Jeremoabo é tratada como coisa banal, mercadoria desvalorizada.
Observem a que ponto chega a irresponsabilidade dessa oligarquia corrupta que se apoderou do poder e não querem largar o osso, nem com tirador de exorcismo
Há dias atrás, MARIA DO CARMO VARJÃO (CARMINHA), postou no seu Facebook, uma mensagem apelando para que não compartilhassem  com a ideia de que sua mãe seria pré-candidata a vice prefeita junto a Anabel, pois "além da mãe não querer, não tem tempo  nem  saúde para isso"
Que tipo de responsabilidade são possuidores esses profissionais da politicagem de Jeremoabo, que querem empurrar de goela a dentro dos eleitores, uma pessoa como vice prefeita, isso é, se eleita for, que além de não dispor de tempo, não dispõe de saúde?
Se o titular falecer ou for cassado, quem irá assumir os destinos de Jeremoabo?
 Uma pessoa sem tempo e sem saúde? 
Ontem, ferrenhos adversários, com ataques extrapolando os limites da decência, do bom senso e dos verdadeiros objetivos da Democracia – hoje, nos deparamos com “outra realidade política”
Vende-se um candidato como se fosse um produto, com roupagem cosmética  
Quem habita no município, aqui trabalha, estuda e deambula, sente na pele a progressiva deterioração da qualidade de vida na cidade,  a sujeira e buraqueira nas ruas e calçadas, o abandono da obrigação do atendimento às necessidades coletivas, as idéias megalomaníacas, como fazer obras eleitoreiras em detrimento de necessidades inadiáveis, a falta de projetos vitais para a sobrevivência com dignidade do cidadão, “agraciado” com crescente tributação criada pelo prefeito, como a inominável “taxa de iluminação pública e IPTU”.

A prepotente “vendedora de ilusões” deve receber nas urnas a lição de humildade necessária a toda pessoa que acredita ser mais capaz do que é, estimulado pelos “elogios” do seu patrono,  É a perpetuação no poder de uma nova dinastia, a “anabelina”.

Afinal, eleição é coisa séria. Não pode ser tratada com irresponsabilidade. O exercício da função pública exige também arcar com o ônus dos encargos assumidos e não apenas do usufruto dos bônus.
 Fonte:Prof. Marcos Coimbra
 


 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas