Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 16, 2016

A prefeita Anabel encontra-se acuada sem possuir candidato forte para apresentar, tanto para prefeito quanto vice.



PSD deve indicar Manu ou Pedrinho de João Ferreira para vice em Jeremoabo

Com o nome da prefeita de Jeremoabo, Anabel Carvalho de Sá indefinido quanto à possibilidade de concorrer à reeleição este ano, ao que tudo indica não vai vingar, os aliados não perderam tempo e começam a se articular em busca de um nome para vice do futuro candidato governista. De acordo com uma fonte do Blog, lideranças do PSD esperam escolher o nome do vice até a próxima semana. Os nomes que aparecem com maior probabilidade são da mesma família. Manu e Pedrinho de João Ferreira terão que aguardar a decisão da alta cúpula do  PSD, que deve sair até o próximo fim da semana, quando começa o período para as convenções partidárias.
A fonte acrescentou que o vice-prefeito de Jeremoabo deve ser de consenso para que haja apoio durante toda a campanha. O indicado deverá ser divulgado em breve para construir imagem forte da chapa antes mesmo do início oficial da campanha, em 16 de agosto.

Em destaque

Sem elevar receitas e pagando pedágio, o ajuste fiscal simplesmente fracassou

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar | VEJA Bruno Boghossian Folha Na ...

Mais visitadas