Família Montalvao

Família Montalvao

terça-feira, junho 28, 2016

O autor do pedido de impeachment falou que, para comprovar a autoria dos crimes de Dilma Rousseff, "basta saber ler e comprar o Diário Oficial”.
‪#‎JornaldaManhã‬
jovempan.uol.com.br
 
Cunha e Temer se encontraram neste domingo no Palácio do Jaburu, residência oficial do presidente interino. Deputado afastado quer membro do seu grupo político, o 'centrão', no comando da Câmara.
 
O advogado Guilherme de Salles Gonçalves, suposto repassador de propinas para o ex-ministro Paulo Bernardo, teria usado seu escritório em Curitiba para bancar despesas de caráter eleitoral da senadora petista
istoe.com.br
 
Realmente estava muito suspeita a historinha de que “a perícia inocentou Dilma das pedaladas”. Mas em um texto do Antagonista, a fraude se desfaz: Os…
lucianoayan.com
 
Bolsonaro é acusado de ter faltado com o decoro parlamentar durante a sessão que instaurou o processo de impeachment contra Dilma Rousseff.
diariodopoder.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.

Palocci foi ministro da Casa Civil do governo da presidente afastada Dilma Rousseff e um dos principais responsáveis por sua campanha em 2010.
diariodopoder.com.br

Patrocínio cultural virou caso de polícia e os federais prenderam 14 fraudadores

Policiais federais com malotes apreendidos na Operação Boca Livre (Foto: Reprodução/TV Globo)
         Policiais federais com malotes apreendidos na operação
Deu no G1
 

No desespero, PT embroma Dirceu, Vaccari e Vargas, para evitar delações

Ricardo Galhardo
Estadão
Diário do Poder compartilhou um link.
·
A Procuradoria-Geral da República vai pedir ao Supremo Tribunal Federal que as afirmações envolvendo os políticos sejam investigadas
diariodopoder.com.br