Família Montalvao

Família Montalvao

quarta-feira, junho 29, 2016

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, mandou soltar ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo. Em decisão desta quarta-feira (29/6), o Toffoli concedeu um Habeas Corpus de ofício por entender que houve “flagrante constrangimento ilegal” na ordem de prisão do ex-ministro, que não apresentou “motivação idônea” para decretar a preventiva.
Leia mais em http://bit.ly/29prMQI
Foto de ConJur...

Advogado de Paulo Bernardo confirma pagamentos da Consist ao ex-ministro

http://www.acritica.net/img/PC/620/620/dn_noticia/2016/06/14927184.jpg
Gonçalves deu a informação espontaneamente ao juiz
Deu no UOL

Lava Jato descobre que Sérgio Cabral cobrava propina até em obra de favela

Depois da propina, Cabral caía no funk
Julia Affonso, Ricardo Brandt e Fábio Serapião
Estadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Isso é só o começo. Além de cobrar propina em todas as obras, inclusive nas favelas, a quadrilha de Cabral e Pezão desviava muitos recursos de outras áreas, inclusive na Saúde, cujo secretário Sérgio Cortes, da turma do guardanapo, também ficou milionário, tornou-se vizinho de Cabral no luxuoso condomínio em Mangaratiba e comprou em dinheiro vivo uma cobertura duplex na Lagoa, com cinco vagas para carros. Há informações de que Cortes já teria vendido tudo e se mudado para os Estados Unidos. E outro secretário, Régis Fichtner, chefe da Casa Civil, foi morar na Alemanha. Será coincidência? (C.N.)

Confira também as acusações contra o petista na Custo Brasil:
🔥 Paulo Bernardo e o organograma do crime > http://goo.gl/n0uSLg

Diário do Poder compartilhou um link.

Os senadores deixaram de lado as desavenças políticas e parabenizam a senadora, que está de aniversário hoje completando 55 anos.
diariodopoder.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.
Seu afastamento também envolve denúncias de que participou de um criminoso Cartel da Merenda Escolar, que teria lhe rendido suposta propina de R$ 250 mil.
diariodopoder.com.br
 
Na entrevista com a ‘top’ da CNN, Christiane Amanpour, gravada ontem (27), Dilma tomou uma porretada direto no queixo Parte da conversa, que foi postada…
diariodobrasil.org

CBN
·
Tribunal Superior Eleitoral manteve a decisão de fevereiro que rejeitou as contas da campanha de 2014 do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel.
cbn.globoradio.globo.com
 
Dias Toffoli está sentado no inquérito que investiga Gleisi
 
oantagonista.com
 
A turminha até se esqueceu de Dilma
 
 
Custo Brasil abala a petista