Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 15, 2016

A íntegra do pedido de prisão de Cunha

Como noticiamos ontem, Teori Zavascki ainda não se pronunciou sobre o pedido de prisão de Eduardo Cunha feito por Rodrigo Janot. Ao justificar a medida, o PGR alegou que a Câmara manteve as prerrogativas do peemedebista, apesar da decisão do STF de afastá-lo do mandato.
"Não obstante a rigorosa e excepcional medida proferida em face do Deputado EDUARDO CUNHA, constata-se, poucos dias após a histórica decisão, que a medida interditiva não surtiu os efeitos desejados. Pelo contrário, o requerido continua a exercer sem pudor o poder político que detém de fato, mantendo com notável desenvoltura o mesmo nível de articulação e influência, além de adotar postura desafiadora em relação às ordens desta Suprema Corte."
Janot também disse que Cunha chegou a ameaçar "despachar de seu gabinete" na Câmara.
Confira a íntegra aqui.
O Antagonista

Apressadinho, o PSOL já fala em entrar com pedido de impeachment de Temer

Valente vai pedir que a Procuradoria investigue Temer
Igor Gadelha
Estadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A esculhambação segue em frente. Uma citação de Temer pelo delator Sérgio Machado, pouco consistente, já passa a ser considerada como prova concreta de corrupção, com ameaça de pedido de impeachment e tudo o mais. Os políticos agem como urubus, mas querem comer a carniça antes de existir cadáver. O bom senso manda que se aguarde a existência de provas concretas. Mas quem se interessa? (C.N.)

Em destaque

Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário da Bahia

  Foto: Divulgação Tribunal de Justiça da Bahia 19 de abril de 2024 | 09:15 Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário ...

Mais visitadas